Threads: 17
bom eu abrir um servidor a uns 15dias e estou precisando de uma pessoa que saiba editar gm ,fazer filterscript , e etc , meu servidor jб tem hosted tab , estou precisando de um pessoa que mim ajude tipo em fazer filterscript terб eu recompensarei colocando a pessoa como adm do meu servidor ,obs:estou precisando sу de uma pessoa de confianзa ,caso se interesse mim chame no wpp hoje [85]982073889 !
Threads: 70
Quote:
Originally Posted by Mikael22
bom eu abrir um servidor a uns 15dias e estou precisando de uma pessoa que saiba editar gm ,fazer filterscript , e etc , meu servidor jб tem hosted tab , estou precisando de um pessoa que mim ajude tipo em fazer filterscript terб eu recompensarei colocando a pessoa como adm do meu servidor ,obs:estou precisando sу de uma pessoa de confianзa ,caso se interesse mim chame no wpp hoje [85]982073889 !
|
Se o cara tem capacidade, de gerenciar um servidor, porque ele aceitaria mais dor de cabeзa dos outros, ganhando apenas ADMIN?
(que da no mesmo, do que ter o prуprio server, sу que sem um cabeзa oca como dono)
cai na real cara, nгo seja imaturo!
Threads: 28
Se vocк jб tem uma hosted vocк jб deveria ter feito seu servidor. Alias vocк nгo compra uma sela sem um cavalo.
Threads: 1
Mikael me responda uma coisa, se alguйm sabe mexer em Pawn para que vai querer ser administrador sendo que pode criar o seu prуprio servidor.
Vocк tem duas opзхes
1 Aprender a programar
2 Pagar alguйm.