[Ajuda] Como criar um looping para isso ?
#1

Um simples looping para setar a textura em vбrios objetos, como eu crio ele ? olhei um tуpico que dizia assim mas nгo consegui fazer nem intender:

Tуpico:

PHP код:
CMD:txt(playerid)
{
    new 
obijetu[3];
    
obijetu[0] = CreateObject(194501299.53894, -1667.0853313.41773,   0.000000.00000359.27863);
    
obijetu[1] = CreateObject(194501295.84021, -1661.3369113.41773,   0.000000.00000257.81863);
    
SetObjectMaterial (obijetu[2], 5823 "egg_texts" "easter_egg01" 0xFFFFFFFF ) ;

Eu estava criando assim mas sу coloca textura em um objeto.
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#2

PHP код:
CMD:txt(playerid

    new 
obijetu[3]; 
   for(new 
0i<=3i++)
   {
    
obijetu[0] = CreateObject(194501299.53894, -1667.0853313.41773,   0.000000.00000359.27863); 
    
obijetu[1] = CreateObject(194501295.84021, -1661.3369113.41773,   0.000000.00000257.81863); 
    
SetObjectMaterial (obijetu[i], 5823 "egg_texts" "easter_egg01" 0xFFFFFFFF ) ; 
   }

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#3

Nгo funcionou, agora a textura nгo й setada a nem um objeto.
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#4

PHP код:
CMD:txt(playerid)
{
    new 
obijetu[2];
    
obijetu[0] = CreateObject(194501299.53894, -1667.0853313.41773,   0.000000.00000359.27863);
    
//Coloque os outros objetos aqui, sem variбvel
    
obijetu[1] = CreateObject(194501295.84021, -1661.3369113.41773,   0.000000.00000257.81863);
    
    for(new 
obijetu[0]; obijetu[1]+1i++)
    {
        
SetObjectMaterial (i5823 "egg_texts" "easter_egg01" 0xFFFFFFFF ) ;
    }

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#5

o cara acima ta certo. mls ai
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