19.08.2017, 08:31
Olб Pessoal hojй eu fui criar um comando de criar sniper /criar sniper na minha gm ja existe /criar 9mm /criar 9mm-silenciada /criar escopeta-de-combate /criar m4 etc entгo quando fui criar copiei sistema do /criar granada o criar granada e o seguinte:
eu copiei modifiquei algumas coisas e quando compilei deu esses erros:
e o Sistema ficou assim:
Alguem pode me ajudar?
Код:
else if(strcmp(item, "granada", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 8) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar este tipo de arma"); if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 156) { new string[256]; PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 156; DarArma(playerid, 16); TiempoCreacion[playerid] = 1; SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid); if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 8 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49) { if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1) { new puntos = random(3); switch(puntos) { case 0: { PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++; SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade"); } case 1: { PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++; SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade"); } case 2: { PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2; SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade"); } } } else { PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++; SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade"); } } format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Granada.",NombreJugador(playerid)); ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO); } else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
Код:
C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ.pwn(45479) : warning 217: loose indentation C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ.pwn(45479) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ.pwn(45479) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ.pwn(45479) : error 001: expected token: ";", but found "if" C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ.pwn(45525) : warning 217: loose indentation Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 2 Errors.
Код:
else if(strcmp(item, "sniper", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 8) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar este tipo de arma"); if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 250) { new string[256]; PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 156; DarArma(playerid, 34); TiempoCreacion[playerid] = 1; SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid); if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 9 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49) { if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1) { new puntos = random(3); switch(puntos) { case 0: { PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++; SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade"); } case 1: { PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++; SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade"); } case 2: { PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2; SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade"); } } } else { PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++; SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade"); } } format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Sniper.",NombreJugador(playerid)); ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO); } else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");