[Ajuda] Compilaзгo

Eu uso Sublime Text 3 para fazer os cуdigos, e sempre que abro ele preciso mudar para Windows 1252 pra nгo bugar os caracteres. Mas hoje nгo sei o que aconteceu que eu esqueci de mudar e compilei, a GM foi pra 4MB (o .amx) e nгo volta de jeito nenhum, ela roda normal mas o tamanho aumentou muito, testei em outra GM e ocorreu a mesma coisa.

Jб tentei voltar pra Windows 1252 e compilar, compilar no Pawno (ele compila a GM mas o tamanho continua), e se tento copiar a GM pro new.pwn, o compilador para de funcionar.

Alguйm que jб tenha passado por isso ou que entenda mais sobre as codificaзхes, me ajuda :C
Reply

Eu nгo sei como resolver mais, recomendo vocк usar o Pawno ele й o editor oficial da linguagem Pawn, recomendaзгo de amigo , nada contra o sublime eu jб usei ele e passei muita raiva.
Reply

O ruim do pawno й essa cor branca de fundo, passa um tempo eu jб nгo to enxergando mais nada, as cores do Syntax e as auto completaзхes tambйm fazem falta.

Deve ter algum modo de salvar Windows 1252 como padrгo pra toda vez que abrir, mas jб procurei e nгo achei.

Vou usar o Pawno sim, atй bom que gera o arquivo .XML para debugs, obrigado
Reply

Quote:
Originally Posted by GSFBart
Посмотреть сообщение
O ruim do pawno й essa cor branca de fundo, passa um tempo eu jб nгo to enxergando mais nada, as cores do Syntax e as auto completaзхes tambйm fazem falta.

Deve ter algum modo de salvar Windows 1252 como padrгo pra toda vez que abrir, mas jб procurei e nгo achei.

Vou usar o Pawno sim, atй bom que gera o arquivo .XML para debugs, obrigado
Muda a cor mano..... tem um tuto no ******* que ensina a mudar a cor de qualquer aplicativo pelo proprio windows eu deixei o meu PRETO
pesquisa assim como mudar a cor do bloco de notas que vai mudar a cor do PAWN tbm
Reply

Tenho um backup de 05/08, mas tф com medo de copiar as mudanзas que fiz e aumentar o tamanho novamente pq nгo sei se й algum caractere bugado

EDIT

Foi apenas uma modificaзгo que fiz na include dof2, aumentei uma configuraзгo lб e consequentemente aumentou o tamanho da GM, obrigado aos que ajudaram ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)