[Pedido] Gamemode Base RPG

Olб amigos, estou querendo abrir um SERVIDOR SA-MP, quero comeзar usando uma GM base de poucas linhas.
Reply

OI.

Entгo, inicialmente GM й uma palavra MUSCULINA. Entгo й O GM.

Agora sobre os GMs, tem MUITOS pela board. Dб uma busca no ****** usando "Download GM RPG" que acha vбrios
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
OI.
Masculina*
Reply

Olб amigo tem a do King7 clique em RELEASE ali emcima e procure la. ela salva ultima pos level dinheiro admin e virtual world tem /mudar senha e /mudarnick e /setadmin й uma boa base RPG

OBS:й uma base para comeзar a codar e nгo uma base na qual tu baixa muda o nome compra uma host e fala que tu critou do 0 pros lek do sv
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Olб amigo tem a do King7 clique em RELEASE ali emcima e procure la. ela salva ultima pos level dinheiro admin e virtual world tem /mudar senha e /mudarnick e /setadmin й uma boa base RPG

OBS:й uma base para comeзar a codar e nгo uma base na qual tu baixa muda o nome compra uma host e fala que tu critou do 0 pros lek do sv
Obrigado amigo, й exatamente isso, codar. eu estava codando minha gm antiga mas deu um erro e exclui tudo na raiva, obrigado.
Reply

Bom, recomendo muito o Mega Life, sei que й um GameMode muito antigo e talz, muito usado tb, mais se nгo me engano tem menos de 20k de linha, bom para iniciantes, basta vocк da aquela editada boa e pronto
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
OI.

Agora sobre os GMs, tem MUITOS pela board. Dб uma busca no ****** usando "Download GM RPG" que acha vбrios
Olha o moleque, vira homem caralho, parece que gosta de dar rй no kibe meu, quer dar um de professor de portuguкs nгo tem nem a merda no cъ pra cagar e quer corrigir o cara, o cara pediu um GM se vocк tem passa pro cara meu, se nгo tem cala a boca e fica queto, namoral maluco aprende a ser homem desce do salto caralho!

Dб uma uma olhada nessa aqui Brasil PlayHappy.

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...sil+play+happy
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Olha o moleque, vira homem caralho, parece que gosta de dar rй no kibe meu, quer dar um de professor de portuguкs nгo tem nem a merda no cъ pra cagar e quer corrigir o cara, o cara pediu uma GM se vocк tem passa pro cara meu, se nгo tem cala a boca e fica queto, namoral maluco aprende a ser homem desce do salto caralho!

Dб uma uma olhada nessa aqui Brasil PlayHappy.

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...sil+play+happy
O que й ser homem? Bancar de programador fazendo script de Python do apostilando? O que tu tem na vida? O que tu й na vida? O que tu sabe na vida?

Essa sua raivinha й porque esfreguei na sua cara o merda que vocк й.

Se quer dar liзгo de moral em alguйm precisa ser alguйm. Seja alguйm primeiro. Adoro por pessoas como vocк no seu devido lugar : )

@edit
Eu nгo vou abaixar de nнvel de novo para falar com vocк. Vocк nгo tem merda para cagar, nгo й porra nenhuma na vida e nгo sabe porra nenhuma. Nгo vou ser plateia pro palhaзo do Python.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
O que й ser homem? Bancar de programador fazendo script de Python do apostilando? O que tu tem na vida? O que tu й na vida? O que tu sabe na vida?

Se quer dar liзгo de moral em alguйm precisa ser alguйm. Seja alguйm primeiro. Adoro por pessoas como vocк no seu devido lugar
Ser homem й ter atitude, ter personalidade, carater, coisa que vocк nгo tem, vocк se acha pelo o que vocк tem ou pelo que vocк й, e as coisas nгo й por aн, o Mr. Perfeiзгo, nгo tou aqui pra dar liзгo de moral em ninguйm nгo, sу estou falando pra vocк abaixar esse seu nariz vocк se acha muito, vocк й um bosta, nгo tem coisa melhor pra falar nгo abre a boca...

#EDIT: Bancar de programador? Faзo por HOBBY por passa tempo, preciso pegar cуdigo de ninguйm nгo, atй por que nгo sou programador e nгo faзo nada por dinheiro!

#EDIT: De que adianta ser alguйm ? Se vocк sempre vai ser um co-adjuvante.

#EDIT: Isso mesmo escreve e sai vazado vocк nгo homem e nunca vai ser agindo desta forma !
Reply

Ah comeзou...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)