06.08.2017, 17:19
Seguinte, Queria Melhorar esse codigo, Coloquei as textdraw's no Meu Sistema de Login/Registro, Sу que ficou Bugado, Queria Saber se Consigo Por Pra carregar os Arquivos Uma Vez Sу, Por que Toda ver que Clico nas Textdraw's Login/registro Carrega as coisas.
Ex: Clico em Registro, ele carrega Pra ver se a conta Ja estб registrada, Mas se clicar denovo ele carrega Novamente e Vai Multiplicando As Coisas Salvas Score, Money, etc..
Ex: Clico em Registro, ele carrega Pra ver se a conta Ja estб registrada, Mas se clicar denovo ele carrega Novamente e Vai Multiplicando As Coisas Salvas Score, Money, etc..
Код:
public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid) { new cmdString[200]; if(playertextid == PlayerRegistro[0]) { if (PlayerFile_Load(playerid) == 0) { for(new i = 4; i < sizeof(Registro); i++) { TextDrawHideForPlayer(playerid, Registro[i]); } for(new i; i < sizeof(PlayerRegistro); i++) { PlayerTextDrawHide(playerid, PlayerRegistro[i]); } format(cmdString, sizeof(cmdString),"{F8F8FF}Bem Vindo(a) Ao Servidor {EE3B3B}%s{F8F8FF}\n\nVocк nгo tem uma Conta registrada\n\nDigite uma senha para Registrar\n\nStatus: {EE3B3B}N/A Registrado{F8F8FF}\n\nIP: {EE3B3B}%s", Nome, IP(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "~ REGISTRANDO ~", cmdString, "Registrar", "Cancelar"); } else { SendClientMessage(playerid, COR_AVISO, "• Vocк ja tem uma Conta, Clique em Logar para Logar."); } } if(playertextid == PlayerRegistro[1]) { if (PlayerFile_Load(playerid) == 1) { for(new i = 4; i < sizeof(Registro); i++) { TextDrawHideForPlayer(playerid, Registro[i]); } for(new i; i < sizeof(PlayerRegistro); i++) { PlayerTextDrawHide(playerid, PlayerRegistro[i]); } format(cmdString, sizeof(cmdString),"{F8F8FF}Bem Vindo(a) Ao Servidor {EE3B3B}%s{F8F8FF}\n\nVocк ja tem uma Conta registrada\n\nDigite sua Senha para Logar\n\nStatus: {EE3B3B}Registrado{F8F8FF}\n\nIP: {EE3B3B}%s", Nome, IP(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "~ LOGANDO ~", cmdString, "Logar", "Cancelar"); } else { SendClientMessage(playerid, COR_AVISO, "• Vocк nгo tem uma Conta, Clique em Registrar para Registrar."); } } if(playertextid == PlayerRegistro[2]) { for(new i = 4; i < sizeof(Registro); i++) { TextDrawHideForPlayer(playerid, Registro[i]); } for(new i; i < sizeof(PlayerRegistro); i++) { PlayerTextDrawHide(playerid, PlayerRegistro[i]); } for(new i = 0; i < sizeof(Info); i++) { TextDrawShowForPlayer(playerid, Info[i]); } PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerRegistro[5]); } if(playertextid == PlayerRegistro[3]) { for(new i = 4; i < sizeof(Registro); i++) { TextDrawHideForPlayer(playerid, Registro[i]); } for(new i; i < sizeof(PlayerRegistro); i++) { PlayerTextDrawHide(playerid, PlayerRegistro[i]); } for(new i = 0; i < sizeof(Dicas); i++) { TextDrawShowForPlayer(playerid, Dicas[i]); } PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerRegistro[5]); } if(playertextid == PlayerRegistro[4]) { format(cmdString, sizeof(cmdString), "O Jogador %s Resolveu sair do Servidor", Nome); SendClientMessageToAll(COR_ADMIN, cmdString); GameTextForPlayer(playerid, "~", 1000, 6); } if(playertextid == PlayerRegistro[5]) { for(new i; i < sizeof(Registro); i++) { TextDrawShowForPlayer(playerid, Registro[i]); } for(new i; i < sizeof(PlayerRegistro) - 1; i++) { PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerRegistro[i]); } for(new i = 0; i < sizeof(Info); i++) { TextDrawHideForPlayer(playerid, Info[i]); } for(new i = 0; i < sizeof(Dicas); i++) { TextDrawHideForPlayer(playerid, Dicas[i]); } PlayerTextDrawHide(playerid, PlayerRegistro[5]); } return 1; }