[Off] Quais sгo as diferencias de processadores?
#1

Bom eu jб usei ZCMD й hoje uso YCMD mбs nгo vejo diferencia alguma, muitos falaram que muda a velocidade do comando assim que digita, isso realmente e verdade?
Reply
#2

A grande diferenзa й a velocidade sim mas a verdade й que a diferenзa de velocidade sгo tгo insignificantes que nгo impacta em nada a jogabilidade.

A minha opiniгo pessoal й vocк escolher o que mais te agrada sintaticamente e nгo levar em conta velocidade.
Reply
#3

Se for considerar velocidade, joga ZCMD no lixo...
As melhores opзхes hoje sгo y_commands pela integraзгo ao y_groups e o Smart CMD que й bem rбpido e possui features interessantes.
Reply
#4

y_commands sу vale a pena se vocк usa outras includes da ysi. Se vocк for usar apenas y_commands estarб importando muita coisa desnecessбria pro seu projeto.
Reply
#5

Hum, eu compreendo muito bem, valeu galera por tirar minhas duvidas !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Bom eu jб usei ZCMD й hoje uso YCMD mбs nгo vejo diferencia alguma, muitos falaram que muda a velocidade do comando assim que digita, isso realmente e verdade?
Cara a diferenзa й imperceptнvel, nгo tem o por que se ficar se preocupando com qual й mais rбpido e qual й o mais lento e bla bla bla, usa o que vocк achar melhor
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
Cara a diferenзa й imperceptнvel, nгo tem o por que se ficar se preocupando com qual й mais rбpido e qual й o mais lento e bla bla bla, usa o que vocк achar melhor
Exatamente, irei continuar com YCMD entгo, flw !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
y_commands sу vale a pena se vocк usa outras includes da ysi. Se vocк for usar apenas y_commands estarб importando muita coisa desnecessбria pro seu projeto.
Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Exatamente, irei continuar com YCMD entгo, flw !
Sу tenha em mente que o YCMD й uma boa de usar se vocк usar outros includes da YSI, como o RiqueP disse acima, caso contrбrio й inъtil e pode acabar pesando o teu AMX de coisas que vocк nem usa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)