27.05.2017, 22:55
Olб,bom,estou usando um sistema de registro e login em dof2,mas estб com um problema,eu me registro tals certo , salva a conta,mas quando a conta entra dб como nгo registrada
PHP код:
// - - - - - - - - AO CLICAR EM REGISTRO - - - - - //
if(clickedid == Entrada[21])
{
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{8B0000}[AVISO] {FFFFFF}Atenзгo Vocк ja tem uma Conta, Clique em Login para Logar.");
}
else
{
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\nDigite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF0000}Nгo Registrado.\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "» REGISTRO Kill", String, "Registrar", "Cancelar");
}
}
// - - - - - - - - AO CLICAR EM LOGIN - - - - - //
if(clickedid == Entrada[20])
{
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{00FF00}Registrado.\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "» LOGIN Kill", String, "Logar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{8B0000}[AVISO] {FFFFFF}Atenзгo Vocк nгo tem uma Conta, Clique em Registrro para se Registrar-se.");
}
}
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 16 && !strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{800000}[AVISO] {FFFFFF}a Senha deve conter no Minimo 5 Caracteres ou no Mбximo 16 Caracteres.");
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF0000}N/A Registrado.\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "» REGISTRO Kill", String, "Registrar", "Cancelar");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
GetPlayerIp(playerid, IP, sizeof(IP));
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Contas/%s.ini", Nome);
DOF2_CreateFile(Arquivo);
DOF2_SetString(Arquivo, "Senha", inputtext);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Administrador", 0);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Level", 0);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Skin", 98);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Matou", 0);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Morreu", 0);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Dinheiro", 550);
Player[playerid][pNovo] = 1;
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, -1,"{800000}[INFO] {00FF00}Vocк se Registrou com Sucesso, Agora digite sua Senha para Logar");
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{00FF00}Registrado.\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "» LOGIN Kill", String, "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
else
{
format(String, sizeof(String), "{800000}[AVISO] {FFFFFF} Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: Nгo se Registrou.", Nome);
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMIN, String);
Kick(playerid);
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
GetPlayerIp(playerid, IP, sizeof(IP));
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, COR_AVISO,"{800000}[AVISO] {FFFFFF}Atenзгo digite sua Senha para Logar.");
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{00FF00}Registrado.\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "» LOGIN Kill", String, "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(Arquivo, "Senha"),false))
{
Logar(playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1,"{800000}[AVISO] {FFFFFF}Senha incorreta digite-a novamente, se errar 3 vezes vocк sera Kickado.");
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{00FF00}Registrado.\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "» LOGIN Kill", String, "Logar", "Cancelar");
PlayerERRO[playerid]++;
if(PlayerERRO[playerid]==3)
{
format(String, sizeof(String), "{800000}[INFO] {FFFFFF}O Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: Limite de Erro.", Nome);
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMIN, String);
return Kick(playerid);
}
}
}
else
{
format(String, sizeof(String), "{800000}[INFO] {FFFFFF}O Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: N/A Registrou.", Nome);
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMIN, String);
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}