Threads: 5
Dominando pawn vocк vai ter facilidade em aprender outras linguagens no futuro, facilitando a migraзгo para o GTA V, mas se vocк jб possui um bom computador recomendo tentar migrar.
Primeiro, nгo existe "menas" й "menos". Segundo, nгo й Pawno й Pawn.
Feita as consideraзхes minha resposta й curta: os jogos sгo para pъblicos diferentes e possuem jogabilidades diferentes.
Threads: 2
No meu Gm jб simulo o GTA V, mas se meu pc fosse um Gamer jб iria tentar criar servidores para o gta V online.
Threads: 108
Vale a pena aprender a programar: Java, Delphi, Ruby, PHP, C, C++, C♯, Python e atй mesmo Assembly tudo isso menos Pawno й tempo de sua vida jogado fora que nunca mais voltarб, quanto a migraзгo com certeza quando eu tinha ps3 nгo saia do GTA V e do BF4, mas vai demorar pro pessoal que joga samp ir jogar GTA V sу se for no console porque pra rodar sem lag no PC sai bem caro.
Threads: 29
Eu por exemplo tenho um pc razoavelmente bom, mas ainda prefiro muito mais o SA-MP do que o GTA Online ( Multiplayer oficial do GTA 5), por diversos motivos, como por exemplo a diversidade de modos jogo, no SA-MP nгo tem aquela mesmice, exemplo: vocк fica enjoado de jogar um RPG vai la e troca para um servidor de Sobrevivкncia, Mata-mata ou qualquer outro modo de sua preferкncia, jб no GTA Online й chato d+, depois que vocк compra os carros, propriedades, armas que vocк quer, perde totalmente a vontade de jogar, alйm dos modos competitivos serem quase que a mesma coisa em um lugar diferente da cidade, mas agora que tгo surgindo os multiplayers nгo oficiais, como o FiveM e o GTA Network no qual tem essa variedade de modos diferentes como o SA-MP, parece ser uma boa migrar do SA-MP pra algum desses mods, mas pelo que vi o pessoal nгo й muito interessado nisso, tem muito pouco players e a maior parte dos servidores estгp vazios e a maioria dos jogadores de GTA 5 mal sabem da existкncia desses mods
Threads: 1
Existem jб alternativas de multiplayer pra gta V, tais como GTA Network e Grand Theft Multiplayer, no qual inclusive faзo parte da equipe de beta testers, suporte e moderador da бrea PT/BR, jб o GTA Network tem como um de seus staffs o ilustre StreetGT, vale a pena jogar, principalmente o GTA Network que atй o momento й o mais promissor. Entretanto, como o Kamper disse acima, sгo mods feitos pra um pъblico totalmente diferente.
Threads: 0
Quote:
Originally Posted by Kamper
Primeiro, nгo existe "menas" й "menos". Segundo, nгo й Pawno й Pawn.
Feita as consideraзхes minha resposta й curta: os jogos sгo para pъblicos diferentes e possuem jogabilidades diferentes.
|
ai galera novo professor de portuguкs! hehehe