Threads: 1
Olб Gostaria da ajuda de alguem, pois eu criei varios npc's e um deles й o npc de um aviгo Shamal que passa por todos os aeroportos, e todos os meus npc's sгo de transportes (ou seja os players pode entrar nos transporte e ir junto ate aos pontos de parada). Sу que nгo й possivel entrar de carona no aviгo Shamal, e eu gostaria que os player podesem pegar carona nele e que podesem ir junto ate suas paradas. Algum comando de quando apetar "G" isso seja possivel?? Ajudem-me por favor...
Threads: 11
O Shamal nгo й aviгo de levar pessoas.
Use o aviгo ID:511
Threads: 5
Cara, se nгo me engano tem um interior que й de um aviгo, vocк poderia fazer para que o cara aperta-se "G", fosse setado para este interior e seguiria a viagem de lб.
Threads: 52
Realize um verificaзгo em uma parte do vehicle "SHAMAL", que seja de sua preferкncia, utilizando a [KEY:G] ou se preferir a [KEY:ATTACK], e setando o interior que tem disponнvel!
@Dica Extra
Nгo espere tudo vim na sua mгo!!!
Noзa genti
@Toppic
Lуgica:
Apertar G, verificar se o jogador estб no range do shamal, se ele estiver, poe um Spectating
no id do npc ..
( isso vai fazer de conta, q vc entrou no shamal.. e vc vai poder ver a viagem )
~~
npc й como um jogador tambйm kkkkkkkk, entгo eu acho q vai dar tudo certo
me parece fбcil.. eu atй faria, porйm estou com problemas maiores para resolver :/
Threads: 1
Obrigado pelas respostas, mas eu acho que nгo sou tгo capaz de programar dessa forma, eu sou mais do copiar colar e modificar, kkkk, talvez eu use a ideia de trocar o aviгo, mas vou ver o que faзo, Obrigado mesmo, de coraзгo!!