03.03.2017, 15:42
Bom pessoal, o meu problema й que nгo seta a Skin do Player quando Registra e faz login.
Outro problema й que eu entrei com a conta normal " Registrada " e apareceu " nao registrada ".
Outro problema й que quando fui ver se estava tudo certo na pasta ScriptFiles, a senha estava. ( null ).
Cуdigo inteiro:
Outro problema й que eu entrei com a conta normal " Registrada " e apareceu " nao registrada ".
Outro problema й que quando fui ver se estava tudo certo na pasta ScriptFiles, a senha estava. ( null ).
Cуdigo inteiro:
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| PC - REGISTRO | Vocк deve digitar uma senha.");
format(String, sizeof(String), "{00D1FF}Usuбrio: {FFFFFF}%s\n\n{FF0000}Conta Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Digite sua senha!\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}PC - Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
return 1;
}
if(strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 16)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| PC - REGISTRO | Sua senha deve ter entre 4 e 16 Digitos / Nъmero.");
format(String, sizeof(String), "{00D1FF}Usuбrio: {FFFFFF}%s\n\n{FF0000}Conta Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Digite sua senha!\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}PC - Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
return 1;
}
else
{
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Escolha o seu sexo.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}PC - SEXO", String, "Masculino", "Feminino");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| PC - REGISTRO | Vocк nгo se registrou e foi kickado.");
KickEx(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == DIALOG_SEXO)
{
if(response)
{
format(StringContas, sizeof(StringContas), PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid));
DOF2_CreateFile(StringContas);
DOF2_SetString(StringContas, "Senha", inputtext);
DOF2_SetIntEx(StringContas, PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid), "Skin", 48);
DOF2_SetIntEx(StringContas, PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid), "Gasolina", 30);
DOF2_SetIntEx(StringContas, PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid), "Sexo", 0);
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
ResetPlayerMoney(playerid);
SetPlayerHealth(playerid, 50);
SetPlayerArmour(playerid, 0);
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
SpawnPlayer(playerid);
PlayerDados[playerid][Logado] = true;
for(new i = 0; i < 100; i++)
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, Azul, "| PC - REGISTRO | Vocк foi registrado(a) com sucesso.");
DOF2_SaveFile();
}
else
{
format(StringContas, sizeof(StringContas), PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid));
DOF2_CreateFile(StringContas);
DOF2_SetString(StringContas, "Senha", inputtext);
DOF2_SetIntEx(StringContas, PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid), "Skin", 93);
DOF2_SetIntEx(StringContas, PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid), "Gasolina", 30);
DOF2_SetIntEx(StringContas, PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid), "Sexo", 1);
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
ResetPlayerMoney(playerid);
SetPlayerHealth(playerid, 50);
SetPlayerArmour(playerid, 0);
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
SpawnPlayer(playerid);
PlayerDados[playerid][Logado] = true;
for(new i = 0; i < 100; i++)
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, Azul, "| PC - REGISTRO | Vocк foi registrado(a) com sucesso.");
DOF2_SaveFile();
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| PC - LOGIN | Vocк deve digitar uma senha.");
format(String, sizeof(String), "{00D1FF}Usuбrio: {FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Conta Registrada\n\n{FFFFFF}Digite sua senha!\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}PC - Login", String, "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
format(StringContas, sizeof(StringContas), PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid));
if(!strcmp(inputtext, DOF2_GetString(StringContas, "Senha"), true))
{
for(new i = 0; i < 100; i++)
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, Azul, "| PC - LOGIN | Logado com sucesso.");
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetPlayerArmour(playerid, 0);
new level;
level = DOF2_GetInt(StringContas, "Level");
DOF2_SetInt(StringContas, "Level", level);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
format(StringContas, sizeof(StringContas), PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid));
DOF2_GetInt(StringContas, "Skin");
SpawnPlayer(playerid);
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(StringContas, "Grana"));
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(StringContas, "Level"));
PlayerDados[playerid][Level] = DOF2_GetInt(StringContas, "Level");
PlayerDados[playerid][Procurado] = DOF2_GetInt(StringContas, "Procurado");
SetPlayerWantedLevel(playerid, DOF2_GetInt(StringContas, "Procurado"));
}
else
{
PlayerDados[playerid][LoginsFalsos]++;
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| PC - LOGIN | Senha Incorreta.");
format(String, sizeof(String), "{00D1FF}Usuбrio: {FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Conta Registrada\n\n{FFFFFF}Digite sua senha!\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}PC - Login", String, "Logar", "Cancelar");
}
if(PlayerDados[playerid][LoginsFalsos] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк errou a senha 3 vezes e foi Kickado.");
PlayerDados[playerid][LoginsFalsos] = 0;
KickEx(playerid);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo logou e foi kickado.");
KickEx(playerid);
return 1;
}
}