05.02.2017, 14:23
Existem 10 classes, dai fiz um chat onde os players poderгo conversar se forem da mesma classe (й como se fosse um chat de cada profissгo), o problema й que se alguйm da classe X usar o chat e eu sendo da classe Y consigo ver o que a pessoa fala e atй mesmo conversar com ela, acredito que o erro esteja no loop
pawn Код:
CMD:s(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerLoggedIn(playerid))
return Msg(playerid, YELLOW, "[x] Vocк precisa estar logado para usar esse comando!");
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Scores/%s.ini", PlayerName(playerid));
if(strcmp(DOF2_GetString(arquivo, "Classe"), "Nenhuma", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "{FF0000}[x] Vocк nгo tem uma classe!");
return 1;
}
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
if(strcmp(DOF2_GetString(arquivo, "Classe"), "Nenhuma", false))
{
if(!strlen(params))
{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "[ > ] Uso correto: /s [texto]");
return 0;
}
else
{
for(new c = 0; c < MAX_PLAYERS; c++)
{
if(IsPlayerConnected(c))
{
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Scores/%s.ini", PlayerName(c));
if(strcmp(DOF2_GetString(arquivo, "Classe"), DOF2_GetString(arquivo, "Classe"), true) == 0)
{
format(gstringi, sizeof(gstringi), "( Chat Classe ) %s: %s", PlayerName(playerid), params);
SendClientMessage(c, GetPlayerColor(playerid), gstringi);
}
}
}
}
return 1;
}
} else{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "{FF0000}[x] Vocк nгo tem nenhuma classe!");
return 1;
}
return 1;
}