[Off] Como um GM pode ser roubado?

Se alguйm puder me dizer como um GM pode ser roubado eu agradeзo.

Tenho umas duvidas sobre isso:

1 - O servidor pode ser roubado online?

2- como alguem pode roubar um servidor via rcon se os arquivos do GM estб na host?
Reply

Eu acho que sу pode se ele entrar na host ou algo assim, nгo tem como roubar dentro do jogo.
Reply

Sу й possivel se entrar no ftp e transferir arquivos para o PC dele.
Acho impossivel roubar alguma coisa por rcon. kkk
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Eu acho que sу pode se ele entrar na host ou algo assim, nгo tem como roubar dentro do jogo.
ou ele pode dar mole e compartilhar com alguem o .pwn. Muitos caem em mгos erradas e acaba parando no lixo de gms roubadas da Homehots
@off topic:

/rcon download gamemode huehueuhue
Reply

Quote:
Originally Posted by TheBob
Посмотреть сообщение
ou ele pode dar mole e compartilhar com alguem o .pwn. Muitos caem em mгos erradas e acaba parando no lixo de gms roubadas da Homehots
@off topic:

/rcon download gamemode huehueuhue
Mas ai nгo й roubo nй, й ser burro.
Reply

Fazer a famosa "parceria"...
Vacila...
Vaza na net e se fode todo
Reply

Nгo. Nгo й possнvel ser roubado. Desde que a pessoa nгo tenha acesso aos arquivos do servidor nгo й possнvel de modo algum.
Reply

Quote:
Originally Posted by DarkZin
Посмотреть сообщение
Se alguйm puder me dizer como um GM pode ser roubado eu agradeзo.

Tenho umas duvidas sobre isso:

1 - O servidor pode ser roubado online?

2- como alguйm pode roubar um servidor via rcon se os arquivos do GM estб na host?
Bem difнcil isso acontecer o que pode ocorrer e passar o .pwn para pessoas nгo confiбveis e tambйm comprar uma host e botar a senha "senha123" й sу colocar uma senha boa com letras maiъsculas e minusculas e caracteres especiais como !@#%$ que й quase improvavel que alguйm consiga acesso, tambйm nunca coloque seu GM .pwn na host em que estiver hospedando eu sinceramente nгo confio em nenhuma e aconselho a nгo confiar tambйm, e essas GM que saem em packs de gamemodes que eles publicam й sу a cara nгo й a GM de verdade eles pegam uma GM da net editam as textdraws e botam uns comandos semelhantes e dizem que й a GM mбs nem й nгo acredite.. tambйm й sу para eles terem alcance como canais do ******* quantas pessoas procuram GM de servers famosos nй nгo й atoa que eles copiam apenas servidores da Hosted, enfim o segredo й sua senha e nunca deixar .pwn para outras pessoas terem acesso e use o Anti-decompiler
Reply

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Bem difнcil isso acontecer o que pode ocorrer e passar o .pwn para pessoas nгo confiбveis e tambйm comprar uma host e botar a senha "senha123" й sу colocar uma senha boa com letras maiъsculas e minusculas e caracteres especiais como !@#%$ que й quase improvavel que alguйm consiga acesso, tambйm nunca coloque seu GM .pwn na host em que estiver hospedando eu sinceramente nгo confio em nenhuma e aconselho a nгo confiar tambйm, e essas GM que saem em packs de gamemodes que eles publicam й sу a cara nгo й a GM de verdade eles pegam uma GM da net editam as textdraws e botam uns comandos semelhantes e dizem que й a GM mбs nem й nгo acredite.. tambйm й sу para eles terem alcance como canais do ******* quantas pessoas procuram GM de servers famosos nй nгo й atoa que eles copiam apenas servidores da Hosted, enfim o segredo й sua senha e nunca deixar .pwn para outras pessoas terem acesso e use o Anti-decompiler
Esse antidecompiler й perda de tempo. Nгo funciona.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Esse antidecompiler й perda de tempo. Nгo funciona.
Bem minha GAME MODE nunca foi descompilada desde quando uso ele e olha que uso desde 2008 e bastante pessoas jб tiveram acesso a meu .amx eu jб ouvi falar em descompilar em Hexadecimal porйm eu nгo sei como provavelmente vocк diz isso descompilando algum script pequeno agora uma game mode descompilar sem erros acho difнcil se for possнvel me passe que eu quero saber como kkkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)