[Ajuda] Meu Samp nгo abre

Meu samp estava abrindo normalmente, atй que em um belo dia, ele parou de abrir a tela do GTA, quando eu clico no servidor, ele nгo abre o GTA, dai eu resolvi isso executando o SAMP em modo de compatibilidade, mas agora ele crasha antes de terminar a barra de loading. Jб busquei tutoriais, a maioria deles manda tirar o modo de compatibilidade ou colocar ela. Jб tentei reinstalar tambйm e executar com o Antivirus off.
Reply

Manda o ID do crash,
e ja tentou reinstalar tudo atй o gta, e apуs apagar o "GTA_SA.dat" q fica em meus documentos?
Reply

Tentativas de resoluзгo: (se nгo der fudeu tudo)
Veja se o samp esta na pasta do gta, veja se o gta em si abre. Veja se estб tudo certo.
Reply

Tente apagar a pasta do GTA em documentos ja tive esse erro e resolveu
OBS: Lembre de salvar as prints e coisas importantes da pasta
Reply

Quote:
Originally Posted by TheBob
Посмотреть сообщение
Tentativas de resoluзгo: (se nгo der fudeu tudo)
Veja se o samp esta na pasta do gta, veja se o gta em si abre. Veja se estб tudo certo.
Sim, atй aн, estб tudo correto!

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Tente apagar a pasta do GTA em documentos ja tive esse erro e resolveu
OBS: Lembre de salvar as prints e coisas importantes da pasta
Jб tentei tambйm, nгo funcionou!

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Manda o ID do crash,
e ja tentou reinstalar tudo atй o gta, e apуs apagar o "GTA_SA.dat" q fica em meus documentos?
Sу tem o .sat, mas jб tentei apagar ele e nгo funcionou.
Talvez o problema seja na placa de vнdeo, fui jogar outro jogo e percebi que ele estava tendo queda de fps, dai fui ver e minha placa de vнdeo tava desatualizada.

@Edit

Quote:

SA-MP 0.3.7
Exception At Address: 0x0040FB80
Base: 0x05000000

Nгo funcionou atualizar o Driver, o ID й esse.
Reply

Eu estava com esse mesmo problema resolvi, executando o samp em "Administrador" й o gta, o meu quando eu ia conectar ele dava crash й as vezes quando eu ia desconectar tmb levava crash, pelo menos para min funcionou...
Reply

Parceiro, formata teu pc.
Reply

apaga a pasta system32
Reply

Era tгo facil nгo й verdade? Faзa isso aqui: apague gta_sa.set desse Local : Documentos : Gta San Andreas User Files . Ai coloca a compatibilidade original que estava seu GTA .
E pronto !!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
IP : 198.50.195.143:7794 Sua diversгo com o Pй direito!
Reply

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Era tгo facil nгo й verdade? Faзa isso aqui: apague gta_sa.set desse Local : Documentos : Gta San Andreas User Files . Ai coloca a compatibilidade original que estava seu GTA .
E pronto !!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
IP : 198.50.195.143:7794 Sua diversгo com o Pй direito!
Nгo cheguei a testar.

A soluзгo foi deletar tudo novamente (a pasta do GTA e a que fica em meus documentos), reiniciar o PC e reinstalar o GTA (meu gta й da STEAM).
Obrigado a todos pela ajuda!

@Resolvido
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)