[Ajuda] Renderizaзгo curta de objetos
#1

Eu criei um mapa e estou tentando testar ele em uma GM vazia, porйm, quando chego lб, carrega apenas o que se encontra mais prуximo. Eu jб adicionei o plugin de streamer e editei o ъltimo parвmetro, sу que, ainda nгo carrega tudo. (No modo teste do editor de mapas do SA-MP ocorreu tudo bem).

Exemplo da ъltima linha do mapa e alguns cуdigos que encontrei pelo fуrum no tуpico de algumas pessoas que tinham um problema semelhante ao meu.
PHP код:
    CreateDynamicObjectEx(2232,1367.0247800,-1688.6527100,999.6589400,0.0000000,180.0000000,-90.0000000300.0);
    
Streamer_MaxItems(STREAMER_TYPE_OBJECT 8000);
    
Streamer_VisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT 8000); 
Obs: Sou iniciante em pawno

Screenshots dos objetos nгo carregando:
SS№


SSІ
Reply
#2

Ah, esqueci de mencionar que eu jб tenho o plugin streamer
Reply
#3

Qual motivo de usar a versгo extended do CreateDynamicObject?

Tenta usar a versгo normal: CreateDynamicObject (Sem o Ex)
Reply
#4

Removi o ex e tentei compilar, mas, recebi diversos warning com um tal motivo de: tag mismatch
Reply
#5

Й entгo deve ter motivo.

Um amigo meu tava com esse problema tambйm, no GM dele alguns mapas ficavam com a renderizaзгo zoada.

native STREAMER_TAG_OBJECT CreateDynamicObjectEx(modelid, Float, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, Floattreamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, worlds[] = { -1 }, interiors[] = { -1 }, players[] = { -1 }, STREAMER_TAG_AREA areas[] = { STREAMER_TAG_AREA -1 }, priority = 0, maxworlds = sizeof worlds, maxinteriors = sizeof interiors, maxplayers = sizeof players, maxareas = sizeof areas);

Esses sгo os parametros. Acredito que seja culpa do streamdistance/drawdistance, tenta modificar esses 2 parвmetros.
Reply
#6

Eu adicionei o ex de novo e adicionei mais um parвmetro. A compilaзгo deu certo, mas, ainda nгo me aparece todos objetos :C
Reply
#7

PS: quantos objetos esse mapa tem?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
PS: quantos objetos esse mapa tem?
1005
Reply
#9

quantos CreateObject Tem na sua GM? ( sу CreateObject, sem dynamicos )
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
quantos CreateObject Tem na sua GM? ( sу CreateObject, sem dynamicos )
Essa GM sу tem isso, todos sгo dynamics, estou criando este mapa porque pretendo ser mapper num servidor na onde jogo kk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)