[Ajuda] Atores

Pessoal peguei um interior de banco da internet e para deixar mais real coloquei um seguranзas, mas como faзo para colocar uma arma na mгo dele?
O codigo que usei foi esse:

Код:
CreateActor(164,286.5877,1782.2762,524.8790,270.7719);//Seguranзa Banco 1
Reply

Na real eu nunca usei atores no server e nem sei se isso й possivel mбs da pra tentar cria uma variavel e iguala ela a esse ator aн e depois tenta dar uma arma pra ele pela variavel
PHP код:
seuator CreateActor 0.0 0.0 3.0 0.0 ) ;
GivePlayerWeapon(seuator2664); 
ficaria tipo isso mбs eu n tnh certeza se vai funcionar e n tou em casa pra testar
Reply

Cara, acredito que nгo de para por armas na mгo atй pq os Atores foram criados para ter uma funcionalidade limitada ou seja eles sгo estбticos e basicamente fazem nada...., mas eu n sei mexer com atores entгo posso tб falando merda
Reply

Se vocк quiser fazer um NPC inves de ator que fique como seguranзa e atire em quem quebrar a lei, eu acredito que tenha como fazer
Reply

Se o seguranзa ficar exatamente parado vocк pode criar um objeto-arma, id 348 - desert eagle ou 345 - colt 45 fica legal... ( cria na mao dele pelo map construction e bota na gm.. )
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucs325
Посмотреть сообщение
Se vocк quiser fazer um NPC inves de ator que fique como seguranзa e atire em quem quebrar a lei, eu acredito que tenha como fazer
Sabe como?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)