[Tool/Web/Other] Replace To
#1

Replace To v1.0
Este leve software faz uma breve substituiзгo de determinada posiзгo de uma funзгo, facilitando a inserзгo de posiзхes, ID's...
Este pode ser utilizado tanto para SAMP quanto para o cotidiano, pois ele substitui por absolutamente qualquer coisa.
Esta ferramenta ajudarб bastante os mappers, pois como o MapEditor, apenas sai a coordenada e o ID, desta forma com este software serб prбtico adicionar estes ID's e posiзхes em suas respectivas funзхes.
Mantive a interface padrгo, nada de diferente (apenas a caixa de controle).




Como usar:
* Abaixo de Funзгo:, na caixa de texto coloque a funзгo desejada e na posiзгo que vocк quer substituir coloque %v
* Na caixa de texto Para substituir: deve conter as linhas que devem ser adicionadas, que substituirгo o %v
* Na caixa de texto do resultado, sairб a funзгo + substituiзгo.

Source (namespace completo, pois o code й muito curto):
Код:
namespace ReplaceTo
{
    public partial class frmReplaceTo : Form
    {
        public frmReplaceTo()
        {
            InitializeComponent();
        }

        private void btnSubstituir_Click(object sender, EventArgs e)
        {
            if (tbFuncao.Text == string.Empty)
            {
                MessageBox.Show("A caixa de texto da funзгo nгo pode estar vazia.", "ERRO", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error);

                return;
            }

            if (tbParaSubs.Text == string.Empty)
            {
                MessageBox.Show("A caixa de texto da substituiзгo nгo pode estar vazia.", "ERRO", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error);

                return;
            }

            int IdxChar = tbFuncao.Text.IndexOf("%v");

            if(IdxChar == -1)
            {
                MessageBox.Show("A caixa de texto da funзгo deve conter '%v' para ser substituido.", "ERRO", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error);

                return;
            }

            tbResultado.Text = string.Empty;

            int LastIdx;

            foreach(var read in tbParaSubs.Lines)
            {
                LastIdx = tbFuncao.Text.Length - IdxChar - 2;

                tbResultado.AppendText(tbFuncao.Text.Substring(0, IdxChar) + read + tbFuncao.Text.Substring(IdxChar + 2) + Environment.NewLine);
            }
        }
    }
}
Software: https://mega.nz/#!g8QHHIQK!BT3rKSfTx...46q58URI26Hx8k

Virus total: https://www.virustotal.com/pt/file/3...is/1480510350/
Reply
#2

Interessante, e se eu precisar adicionar AddPlayerClass para SetPlayerPos?
Reply
#3

@off
Viadinho pгo com ovo.


@topic
Legal tio zangs!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Interessante, e se eu precisar adicionar AddPlayerClass para SetPlayerPos?
Na verdade, nгo й substituiзгo de funзгo, mas sim, de determinadas partes.
Por exemplo:

Tenho AddPlayerClass(0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Vou pegar as coordenadas X, Y e Z e substituir como no print. Apenas uso o nome da funзгo e na posiзгo eu coloco o que eu destaquei em vermelho do AddPlayerClass.

@edit

@Mateus
Vlw brodi.
Reply
#5

Oia kkkk fico muito bom seu viado, sу progresso rs
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by teteu99
Посмотреть сообщение
Oia kkkk fico muito bom seu viado, sу progresso rs
huehuehue vlw mano!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Na verdade, nгo й substituiзгo de funзгo, mas sim, de determinadas partes.
Por exemplo:

Tenho AddPlayerClass(0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Vou pegar as coordenadas X, Y e Z e substituir como no print. Apenas uso o nome da funзгo e na posiзгo eu coloco o que eu destaquei em vermelho do AddPlayerClass.
Nгo quero desmerecer seu trabalho pois ultimamente estou vendo que andas postando cуdigos interessantes em outras linguagens de programaзгo.. MAS acho este seu projeto meio inъtil porque ele praticamente subistitui o uso do CTRL+C e CTRL+V claro que de grosso modo seu projeto nгo implica isto porйm ele apenas subistitui aquelas duas funзхes. Minha sugestгo de melhoria seria criar mais opзхes e melhorar detectaзгo de parвmetros aonde poderia facilitar a vida do programador. Talvez um aplicativo que extrai posiзгo x,y,z de um AddPlayerClass ? Ou uma opзгo aonde ele extrai o вngulo tambйm cria as respectivas funзхes (SetPlayerPos & SetPlayerFacingAngle). Й apenas uma dica construtiva,nгo entenda mal..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Nгo quero desmerecer seu trabalho pois ultimamente estou vendo que andas postando cуdigos interessantes em outras linguagens de programaзгo.. MAS acho este seu projeto meio inъtil porque ele praticamente subistitui o uso do CTRL+C e CTRL+V claro que de grosso modo seu projeto nгo implica isto porйm ele apenas subistitui aquelas duas funзхes. Minha sugestгo de melhoria seria criar mais opзхes e melhorar detectaзгo de parвmetros aonde poderia facilitar a vida do programador. Talvez um aplicativo que extrai posiзгo x,y,z de um AddPlayerClass ? Ou uma opзгo aonde ele extrai o вngulo tambйm cria as respectivas funзхes (SetPlayerPos & SetPlayerFacingAngle). Й apenas uma dica construtiva,nгo entenda mal..
Obrigado pelo feedback.
Farei uma prуxima atualizaзгo que farб substituiзгo de funзхes.
Reply
#9

Como o @zSuYaNw disse, tem a questгo do CTRL + C e CTRL + V, mas isso nгo torna seu projeto inъtil, й fбcil para quem jб tem a noзгo, mas para quem nгo tem, creio que serб bastante ъtil, parabйns @F1N4L.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Como o @zSuYaNw disse, tem a questгo do CTRL + C e CTRL + V, mas isso nгo torna seu projeto inъtil, й fбcil para quem jб tem a noзгo, mas para quem nгo tem, creio que serб bastante ъtil, parabйns @F1N4L.
Obrigado, mas de fato estб muito simples, visto pelo cуdigo fonte...
Vou atualizar o sistema e mudar a interface!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)