[Ajuda] Texturas
#1

Tф tentando aprender а mexer com textures e um objeto nгo estб texturizando, porquк?
pawn Код:
new objectid;
objectid = SetPlayerAttachedObject(playerid,0,1310,1,-0.130999,-0.067000,-0.010000,0.000000,89.400009,0.000000,1.000000,1.000000,1.000000);
SetObjectMaterial(objectid, 0, 12946, "ce_bankalley1", "ws_ammu-awning", 0xFFFFFFFF);
SetObjectMaterial(objectid, 1, 0, "INVALID", "INVALID", 0xFFFFFFFF);
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#2

Nгo tenho certeza, mas acho que AttachedObject nгo texturiza
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#3

cara vocк tem que criar o objeto e depois attachar ele ai vocк texturiza entendeu?
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#4

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Originally Posted by JhowWatkins
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cara vocк tem que criar o objeto e depois attachar ele ai vocк texturiza entendeu?
Uai, cк nem olhou o cуdigo, nй? Ele cria o objeto jб texturizado, nгo tem diferenзa nгo parзa.
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#5

O problema й que SetObjectMaterial requer CreateObject, nгo SetPlayerAttachedObject, isso й quase de certeza absoluta ..
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#6

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Originally Posted by JamesDias
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O problema й que SetObjectMaterial requer CreateObject, nгo SetPlayerAttachedObject, isso й quase de certeza absoluta ..
nem respondi o comentario dele por isso
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#7

As vezes pode ser que o objeto nгo pode ser texturado, as vezes acontece isso, nгo й todo objeto que pode ser modificado.
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#8

Cara para um pouco e olha na wiki:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject
Код:
Return Values:
    1 on success, 0 on failure.
Onde diz ai que retorna o id de um objeto criado?
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#9

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Originally Posted by Bruno13
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Cara para um pouco e olha na wiki:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject
Код:
Return Values:
    1 on success, 0 on failure.
Onde diz ai que retorna o id de um objeto criado?
Ele nгo estava retornando.
Provavelmente й oque o Pablo falou nгo dб pra texturizar alguns objetos.
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#10

Quote:
Originally Posted by RockstarL
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Ele nгo estava retornando.
Provavelmente й oque o Pablo falou nгo dб pra texturizar alguns objetos.
Nгo cara, SetPlayerAttachedObject ele anexa um objeto no jogador, mas esse й um objeto falso, o objeto nгo й criado no mundo, ele й apenas anexado na skin do jogador, por isso nгo hб retorno de id, pois nгo hб!

Vocк sу pode texturizar objetos, e nгo anexos.

O que vocк pode vim a fazer й criar um objeto, texturizб-lo, e depois anexar esse objeto ao jogador, usando AttachObjectToPlayer, que diferentemente de SetPlayerAttachedObject, ele estarб anexando um objeto existente na skin do jogador.
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