[Tool/Web/Other] fsSTART
#1

Olб, estava sem pc a algum tempinho, hoje chegou o notebook que comprei e resolvi dar continuidade ao "fsTELEPORT", porйm eu perdi a vontade de atualiza-lo, atй porque perdi ele kkkk, entгo resolvi hoje fazer esse fsSTART, ele й basicamente o fsTELEPORT sу que esse contйm alguns tutoriais para iniciantes, e nesta nova versгo os cуdigos de teleport tem 3 opзхes de processadores de comandos sгo elas: ZCMD, YCMD, DCMD, tambйm como um membro sugeriu os cуdigos agora jб sгo gerados com identaзгo, vocкs verгo melhor nos prints abaixo.

Como Usar:
Й bem simples seu uso, basta digitar o nome do comando, as coordenadas do teleport (бs famosas X,Y,Z), e caso queira mandar mensagem, digitar no campo mensagem para ser enviada ao player que se teleportar.

Prints:












Downloads:
4Shared
MediaFire
Source
Source - MediaFire

Crйditos:
Fбbio Stralioti - Criaзгo do Aplicativo
Criadores dos tutoriais.

Espero que gostem!
Reply
#2

Muito legal parabems.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Jorgeeee
Посмотреть сообщение
Muito legal parabems.
Obrigado -'
Reply
#4

FStralioti, poderia pfv hospedar ele em outro local? tipo mega, nгo consigo baixar no 4Shared ( Nгo Mais ... )
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GabrielMT
Посмотреть сообщение
FStralioti, poderia pfv hospedar ele em outro local? tipo mega, nгo consigo baixar no 4Shared ( Nгo Mais ... )
Olб amigo, vou estar hospedando no mediafire neste exato momento, daqui a pouco edito o tуpico.
Reply
#6

Obrigado<3, Nunca vi um Programa desse & Vai facilitar a vida de muita gente Novato em Pawn ( como eu ), ou ate aqueles mais experiente ... Vou ate otimiza meus tele

Quote:

if(strcmp(cmd, "/tbs", true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
SetPlayerPos(
playerid,
-2272.5295,
2350.9141,
4.8202);
}
return 1;
}

Reply
#7

Parabйns, esta muito bom mesmo!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GabrielMT
Посмотреть сообщение
Obrigado<3, Nunca vi um Programa desse & Vai facilitar a vida de muita gente Novato em Pawn ( como eu ), ou ate aqueles mais experiente ... Vou ate otimiza meus tele
Obrigado amigo, espero que consiga belos resultados.

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
Parabйns, esta muito bom mesmo!
Muito obrigado.
Reply
#9

Muito bom!

Tenta fazer um modo de marcar que pode alem de levar o player o carro tambem, й muito util para muitos novatos! Parabens!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Muito bom!

Tenta fazer um modo de marcar que pode alem de levar o player o carro tambem, й muito util para muitos novatos! Parabens!
Opa obrigado pela ideia, na prуxima atualizaзгo vou fazer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)