[Projeto] Westside Roleplay

------------------------------------------------------------------
Script Version: 0.0.75 | MySQL Version: R39-4
------------------------------------------------------------------
• Index
  • Histуria
  • Proposta
  • Equipe
  • Links Uteis
• Histуria
A exatamente 1 ano atrбs, tive a ideia de desenvolver um servidor chamado Southside Roleplay, a ideia era inovar e fazer um Roleplay ъnico no Brasil, mas a questгo era, como fazer isso? Eu nгo tinha ideia alguma de como fazer, atй por que era somente eu desenvolvendo, idealizando e financiando todo o projeto, e acabei abrindo o servidor com uma GM editada que utilizava como base a South Central, consegui algum sucesso com esta gamemode, em uma reuniгo com DeathLaw(Nico) e Revenger(Gabriel) que eram administradores do servidor e os maiores incentivadores do projeto foi decidido que iriamos fechar o servidor e comeзar a criaзгo da nova gamemode do servidor.

• Proposta do servidor
O servidor atualmente possui a proposta de ser aberto todo o estado de San Andreas e nгo limitando o jogador ao lado sul de San Andreas como era originalmente, no entanto a base do servidor passarб da cidade de Los Santos para a cidade de San Fierro, que й por onde o jogador comeзarб sua vida dentro do servidor.

• Gamemode
A base do gamemode й em mуdulos para melhor organizaзгo e entendimento da parte, portanto cada sistema tem sua pasta, e seus arquivos .inc.
  • Login and Register System (Spoiler? N/A) - (Status: 50%)
  • Business System (Spoiler? N/A) - (Status: 50%)
  • Dynamic Item System (Spoiler? N/A) - (Status: 50%)
  • Anti Cheat System (Spoiler? N/A) - (Status: 95%) - [Anti No-Reload, Weapon, Health, Armour, Speed, Money Hack]
• Mapas
A parte de mapas atual й dividida em mуdulos, cada cidade seja ela grande ou pequena й um mуdulo, cada cidade terб uma pasta especifica para mapas de sub-mуdulos, alguns dos sub-mуdulos sгo:
  • Headquarters Exterior: Instalaзгo vocacionada para responder аs necessidades das forзas armadas, sendo operada e mantida pelas mesmas. Existem inъmeros tipos de bases militares, que podem ter funзхes operacionais ou logнsticas, podem ser de natureza permanente ou temporбria e podem ser terrestres, aйreas ou navais.
  • Headquarters Interior: Independentemente do tipo, quase todas as bases militares incluem - em maior ou menor grau - instalaзхes para alojamento de pessoal militar e para armazenamento de material, bem como meios para assegurar a sua seguranзa e defesa imediata.
  • Interior of Buildings: Cuida das construзхes em geral do servidor, hospitais, prйdios, empresas, casas e muitas outras coisas que estarгo presentes no gamemode.
• Idioma(s)
Inicialmente o projeto era apenas pra brasileiros/portugueses, seria totalmente em portuguкs, querнamos revolucionar a бrea de gamemodes roleplay, com uma identidade totalmente nacional. Consegui apoio atй mesmo da galera que vocкs pensam ser "concorrentes" mas que na verdade o projeto existe graзas ao apoio de membros do Advanced Roleplay e do 90's Roleplay e de amigos que tambйm sгo administradores.

Falando um pouco dos motivos que me fizeram mudar o idioma e pъblico alvo do projeto, nгo й apenas um motivo, mas sim um conjunto deles. O primeiro motivo й a barreira linguнstica como foi citado nos comentбrios anteriores a este, criando o servidor somente em portuguкs eu reduziria e muito o pъblico que eu poderia ter caso criasse em inglкs, atй porque maior parte dos brasileiros sabem onde clicar e o que fazer num jogo em inglкs, agora imagine um americano, romeno, sueco, russo, egнpcio tentando fazer o mesmo com portuguкs.

O segundo motivo й que BR й HU3, sim, BR й HU3, alguns nгo (acredito que boa parte daqui do fуrum nгo seja) mas no tempo em que jб fui administrador de diversos servidores notei que quase 80% dos brasileiros que entram no jogo sгo hackers, sгo nъmeros assustadores, agora pensem, se eu reduzir meu pъblico a brasileiros e a maior parte deles forem banidos, vгo restar muito poucos players, mas se eu expandir o projeto a nнvel global terei pъblico do mundo inteiro mas ainda assim terei um pъblico.

• Equipe
Irei colocar o nome de cada um dos membros juntamente com o oque cada um faz dentro do projeto.
  • Sr.AloneZ: Idealizador do projeto, desenvolvedor do gamemode, desenvolvedor da UCP, responsбvel financeiro e responsбvel pela equipe do servidor em geral.
  • Revenger: Administrador do servidor, mapper e beta tester.
  • DeathLaw: Administrador do servidor, desenvolvedor do gamemode.
• Links Uteis • Agradecimentos
  • Players que jogaram, ou pretendem jogar no Southside Roleplay.
  • Players, e administradores do Advanced Roleplay e do 90's Roleplay, assim como os developers destes servidores.
  • Criadores de libs e plugins que serгo citados no crйditos internos do servidor.
Reply

• Espaзo reservado para videos e publicidade(s)
RESERVADO
Reply

Boa sorte com o projeto.
Reply

Boa Sorte, espero que saia do Papel :3
Reply

Olha ele aн!! Boa sorte no projeto, Alone!! Que saia do papel hein! Nгo desista, vocк tem potencial!
Reply

Boa Sorte!!
Reply

Aparenta ser um bom projeto , boa sorte!
Reply

boa sorte senhores
Reply

Esse mкs estгo criando um monte de "WestSide" no fуrum...
Reply

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Boa sorte com o projeto.
Obrigado Will, na inauguraзгo tem churrasco e tu tб convidado.

Quote:
Originally Posted by SmokiieGamer
Посмотреть сообщение
Boa Sorte, espero que saia do Papel :3
Valeu cara, vai sair sim.

Quote:
Originally Posted by Manorango
Посмотреть сообщение
Olha ele aн!! Boa sorte no projeto, Alone!! Que saia do papel hein! Nгo desista, vocк tem potencial!
Valeu aн, eu desistir? Nunca jovem.

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Boa Sorte!!
Valeu.

Quote:
Originally Posted by teteu99
Посмотреть сообщение
Aparenta ser um bom projeto , boa sorte!
Espero que realmente seja um bom servidor obrigado.

Quote:
Originally Posted by YtZ
Посмотреть сообщение
boa sorte senhores
Valeu Tiu.

Quote:
Originally Posted by BluBoy
Посмотреть сообщение
Esse mкs estгo criando um monte de "WestSide" no fуrum...
Espero nгo ser sу mais um "Westside" no fуrum. Estamos fazendo de tudo para ser o melhor. Vocк estб convidado para quando abrirmos dizer se somos sу mais um.

Quote:
Originally Posted by Rocket11
Посмотреть сообщение
Boa sorte, espero que terminem.

Estгo dando continuidade ao projeto?
Valeu meu jovem, estamos sim, tivemos alguns problemas com um backup e tivemos um atraso, mas jб estamos a todo vapor novamente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)