[Pedido] Caixa de Som
#1

Bom, queria que quando um jogador estivesse em um veнculo REGINA (479), BLISTA COMPACT (496) ou um SUNRISE (550), quando desse o comando /caixadesom, criasse um objeto no porta malas do carro.

Eu criei os objetos, tenho todas as coordenadas e tals.
Quote:

// Caixa de Som no BlistaC:
new myobject = CreateObject(2232,0,0,-1000,0,0,0,100);
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), 0.000000,-1.575000,0.080000,0.000000,90.179985,-0.000001);

// Caixa de Som no Sunrise:
new myobject = CreateObject(2232,0,0,-1000,0,0,0,100);
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), -0.009999,-1.950000,-0.210000,-34.200000,90.359977,0.000001);

// Caixa de Som no Regina:
new myobject = CreateObject(2232,0,0,-1000,0,0,0,100);
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), -0.035000,-1.870000,0.109999,0.000000,90.179985,0.000001);

// Caixa de Som no Regina:
new myobject = CreateObject(2229,0,0,-1000,0,0,0,100);
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), -0.724999,-1.540000,0.290000,0.000000,90.179985,0.000000);

// Neon no Regina:
new myobject = CreateObject(18648,0,0,-1000,0,0,0,100);
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), -0.025000,-2.625001,-0.149999,0.000000,-90.180000,90.179985);

Valendo +REP
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInAnyVehicle Funзгo que vocк coloca para verificar dentro do comando.
Retorna 0 se ele nгo tiver em um carro.

Код:
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);//variavel de informaзгo

if(GetPlayerVehicleModel(vehicleid) == 479 || 496 || 550) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб em um carro que suporta uma caixa de som."); //Aqui vocк faz a verificaзгo correta, e depois coloca a funзгo logo abaixo. Tudo isso dentro do comando.
Ou ao criar o comando coloque a seguinte funзгo:
PHP код:
/*switch(GetPlayerVehicleModel(vehicleid))
{
case 479:
{
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), -0.035000,-1.870000,0.109999,0.000000,90.179985,0.000001);
SendClientMessage(playerid, -1, "Foi adicionado uma caixa de som para regina");
}
case 496:
{
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), 0.000000,-1.575000,0.080000,0.000000,90.179985,-0.000001);
SendClientMessage(playerid, -1, "Foi adicionado uma caixa de som para blista C");
}
case 550:
{
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), -0.009999,-1.950000,-0.210000,-34.200000,90.359977,0.000001);
SendClientMessage(playerid, -1, "Foi adicionado uma caixa de som para sunrise");
}
default:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб em um carro que suporta uma caixa de som.");
return 0;
}
return 1;
}*/ 
Agora sу falta criar um comando
Reply
#3

Pode passar o comando completo? Nгo consegui montar o comando....
Reply
#4

vai aqui um comando em ZCMD
Код:
CMD:caixadesom(playerid, params[])
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);//variavel de informaзгo
switch(GetPlayerVehicleModel(vehicleid))
{
case 479:
{
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), -0.035000,-1.870000,0.109999,0.000000,90.179985,0.000001);
SendClientMessage(playerid, -1, "Foi adicionado uma caixa de som para regina");
}
case 496:
{
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), 0.000000,-1.575000,0.080000,0.000000,90.179985,-0.000001);
SendClientMessage(playerid, -1, "Foi adicionado uma caixa de som para blista C");
}
case 550:
{
AttachObjectToVehicle(myobject, GetPlayerVehicleID(playerid), -0.009999,-1.950000,-0.210000,-34.200000,90.359977,0.000001);
SendClientMessage(playerid, -1, "Foi adicionado uma caixa de som para sunrise");
}
default:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб em um carro que suporta uma caixa de som.");
}
return 1;
}
return 1;
}
+REP se te ajudei!
Reply
#5

no blista usa esses objetos
Код:
new caixasom[4];
new autofalantes[8];

//no cmd usa isso..

caixasom[0] = CreateObject(19933, -0.41660, -1.83020, 0.13900,   90.00000, 0.00000, 270.00000);
caixasom[1] = CreateObject(19933, 0.41450, -1.83020, 0.13900,   90.00000, 0.00000, 270.00000);
caixasom[2] = CreateObject(19933, 0.31650, -1.48420, 0.29640,   -21.00000, 270.00000, 180.00000);
caixasom[3] = CreateObject(19933, -0.31650, -1.48420, 0.29640,   -21.00000, 270.00000, 180.00000);
autofalantes[0] = CreateObject(1942, -0.42180, -1.59840, 0.53950,   -69.00000, 0.00000, 0.00000);
autofalantes[1] = CreateObject(1942, 0.42180, -1.59840, 0.53950,   -69.00000, 0.00000, 0.00000);
autofalantes[2] = CreateObject(1945, -0.00600, -1.75550, 0.48560,   -67.00000, 0.00000, 0.00000);
autofalantes[3] = CreateObject(1945, -0.00200, -1.46300, 0.60860,   -67.00000, 0.00000, 0.00000);
autofalantes[4] = CreateObject(1944, -0.61470, -2.10390, 0.25240,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
autofalantes[5] = CreateObject(1944, -0.20530, -2.10390, 0.25240,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
autofalantes[6] = CreateObject(1944, 0.61470, -2.10390, 0.25240,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
autofalantes[7] = CreateObject(1944, 0.21130, -2.10390, 0.25240,   0.00000, 0.00000, 0.00000);

for(new i=0; i<4; i++){
SetObjectMaterial(caixasom[i],  0, 11631, "mp_ranchcut", "mpcj_speaker_6", 0xFFFFFFFF);
}
for(new e=0; e<8; e++){
SetObjectMaterial(autofalantes[e], 0, 11631, "mp_ranchcut", "mpcj_speaker2", 0xFFFFFFFF);
}
o resto faz o que eles falaram, fiz pro meu serv ficou lindo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)