[Ajuda] Ajuda simples num comando
#1

bom tenho alguns comandos que somente adm rcon podem usar-los quero retirar isso e escolher qualquer nivel que possa digita-lo exemplo: Moderador,Adm lvl1,2 etc... segue ai uma parte do comando;

[
Quote:

CMD: setwarp(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, ""#WARPPREFIX"Hб malandro vocк nгo tem permisгo para usar este comando!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, ""#WARPPREFIX"Por favor saia do veiculo!");
new warp[50]; // nгo pode ser static
if(sscanf(params, "s[50]", warp)) return SendClientMessage(playerid, -1, ""#WARPPREFIX"Use: /SetWarp <WarpName>");
INI_Open(save);
INI_WriteInt(save, warp, 1);

Lembrando este й um comando de um fs que eu baixei aqui mesmo no fуrum segue o link ai em baixo pra quem quiser ver o tуpico

Crйditos do FS:
[$]_Red_[MF] Loaded
Reply
#2

Pode me passar seu sistema de administraзгo ?
Reply
#3

Qual a variбvel que verifica se o player й admin em sua gamemode?
Reply
#4

if(pAdmin[playerid] == 5)

й isso?
Reply
#5

Tipo tenho aqui um comando de admin lvl 0

Quote:

if(strcmp("/a", cmd, true) == 0)
{
if(pAdmin[playerid] > 0)
{
new texto[128];

if(sscanf(cmdtext, "s[4]s[128]", cmd, texto))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /a [texto]");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "(») Admin («) %s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), texto);
SendClientMessageToAll(roxo, string);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
}
return 1;
}

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GamesVision
Посмотреть сообщение
if(pAdmin[playerid] == 5)

й isso?
Sim.

Substitua a linha:
Код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, ""#WARPPREFIX"Hб malandro vocк nгo tem permisгo para usar este comando!");
Por:
Код:
if(pAdmin[playerid] < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, ""#WARPPREFIX"Hб malandro vocк nгo tem permisгo para usar este comando!");
Reply
#7

Obrigado Amigos!! Uma Boa Noite!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)