[Pedido] Profissгo de carro forte
#1

Bom eu queria que alguйm aqui transforma se esse codigo em aquele de CMD como esse:
Код:
CMD:entregarpizzas(playerid)
{
	if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 20)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nao e um entregador de pizzas.");
    if(EmpregoDuty[playerid] == 0)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa estar em Serviзo! (/batercartao).");
	new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid);
	if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) || GetVehicleModel(vehid) != 448)
	    return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nao esta na moto de entregador de pizzas.");

	if(GetPVarInt(playerid, "EntregaPizza"))
	    return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Espere um pouco para entregar pizzas novamente.");
	for(new i = 0; i < 8; i ++)
	{
	    if(vehid == CarrosPizza[i])
	    {
	        if(QuantidadePizzas[i] <= 0)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Esta moto nгo tem pizzas a serem entregues.");
			SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Agora vб ate a residencia marcada no mapa para entregar uma pizza.");
			SendClientMessage(playerid, -1, "* Caso vocк queira cancelar a entrega digite /cancelarentrega");
			new rdon1 = random(sizeof(RandomPizzaPos));
			SetPlayerCheckpoint(playerid, RandomPizzaPos[rdon1][0], RandomPizzaPos[rdon1][1], RandomPizzaPos[rdon1][2], 2.0);
			CP[playerid] = 45;
	        TempoEntrega[playerid] = 3*60;//3 mins
	        SetPVarInt(playerid, "EntregaPizza", 1);
	        SetTimerEx("EntregaPizza2", 60000, 0, "i", playerid);
	        return true;
	    }
	}
	SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Alguma coisa estб errada, ou esta moto de entregador nгo й valida!");
	return true;
}
Aqui o codigo para alguem aqui modificar e deixa lo como esse de cima ae:
Код:
#include a_samp
#include zcmd
 
#define               FILTERSCRIPT
#if defined           FILTERSCRIPT
 
#define   Verde              0x6E8B3DFF
#define   Vermelho           0xFF0000FF
#define   Amarelo            0xFFFF00FF
#define   Azul               0x00BFFFFF
#define   Branco             0xFFFFFFFF
#define   Slate              0xC6E2FFFF
#define   Motor              0xFFD700FF
#define   Laranja            0xFF8C00FF
 
#define   DIALOG_PROFISSOES  0
#define   DIALOG_PROFISSAO   1
#define   DIALOG_LOCAIS      2
 
forward IsPlayerMotorista(playerid);
forward GetPlayerSalario(playerid);
 
static bool:CarroF[MAX_PLAYERS];
 
static bool:Loaded[MAX_PLAYERS];
static bool:Equipado[MAX_PLAYERS];
 
static bool:CarregadoLS[MAX_PLAYERS];
static bool:CarregadoLV[MAX_PLAYERS];
static bool:CarregadoSF[MAX_PLAYERS];
static bool:CarregadoPC[MAX_PLAYERS];
 
static Emprego;
static Equipamento;
 
static CarroProf[7];
 
//=====================================================================================//
/*==================================(  CallBacks  )==================================//
//================================================================================*/
 
public OnFilterScriptInit()
{
  AddPlayerClass(125,1958.3783,1343.1572,15.3746,270.1425,0,0,0,0,-1,-1);
  CarroProf[0] = AddStaticVehicle(428,1792.6088,-1690.3661,13.6013,178.6328,4,75);
  CarroProf[1] = AddStaticVehicle(428,1788.3878,-1690.3732,13.5809,177.4912,4,75);
  CarroProf[2] = AddStaticVehicle(428,1782.8646,-1690.3595,13.5679,179.2688,4,75);
  CarroProf[3] = AddStaticVehicle(428,1778.1962,-1690.3502,13.5633,179.9900,4,75);
  CarroProf[4] = AddStaticVehicle(428,1773.6768,-1690.3816,13.5562,176.5430,4,75);
  CarroProf[5] = AddStaticVehicle(428,1769.2252,-1690.3866,13.5538,176.7430,4,75);
  CarroProf[6] = AddStaticVehicle(428,1764.8199,-1690.3496,13.5448,179.8769,4,75);
  Equipamento = CreatePickup(1242, 1, 1809.970947, -1696.141479, 13.552040, -1);
  Emprego = CreatePickup(1239, 1, 1757.6600,-1708.5007,13.5256, -1);
  SetTimer("GetPlayerSalario", 180000, 1);
  return 1;
}
 
public OnFilterScriptExit()
{
   DestroyPickup(Equipamento);
   DestroyPickup(Emprego);
   return 1;
}
 
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
   if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) IsPlayerMotorista(playerid);
   return 1;
}
 
public IsPlayerMotorista(playerid)
{
    for(new i = 0; i <= 7; i++){
    if(IsPlayerInVehicle(playerid, CarroProf[i]) && CarroF[playerid] == false){
    SendClientMessage(playerid, Motor, "[ x ] Veнculo reservado aos(as) motoristas de carro forte!");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);}}
    return 1;
}
 
 
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
  SetPlayerMapIcon(playerid, 51, 1807.2765,-1688.7189,13.534, 51, 0, MAPICON_LOCAL);
  Create3DTextLabel("{FFFFFF}Para usar seu equipamento\nUse\n/Equipar", Branco, 1809.970947, -1696.141479, 13.552040, 70, 0, -1);
  Create3DTextLabel("{FFFFFF}Central\nDos\nMotoristas de carro forte", Branco, 1757.6600,-1708.5007,13.5252, 70, 0, -1);
  return 1;
}
 
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
   if(pickupid == Emprego)
  {
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Iniciar Serviзo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SendClientMessage(playerid, Branco,"• Para iniciar seu serviзo como motorista de carro forte use: /Trabalhar");
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Iniciar Serviзo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
  }
   if(pickupid == Equipamento)
  {
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~ Equipamento ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SendClientMessage(playerid, Branco,"• Para usar seu equipamento de trabalho use: /Equipar");
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~ Equipamento ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    GameTextForPlayer(playerid, "~y~M. de carro forte~n~~w~Use~n~/Equipar", 3000, 5);
    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
   }
   return 1;
}
 
public GetPlayerSalario(playerid)
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++){
    if(IsPlayerConnected(i)){
    if(CarroF[i] == CarroF[playerid]){
    GivePlayerMoney(i, 5000);
    SendClientMessage(i, Laranja,"•~~~~~~~~~~~~~~~~ Salбrio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SendClientMessage(i, Branco, "• Parabйns, vocк recebeu o salario de sua profissao.");
    SendClientMessage(i, Branco, "• O valor total й de {32CD32}R$5000");
    SendClientMessage(i, Laranja,"•~~~~~~~~~~~~~~~~ Salбrio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");}}}
        return 1;
}
 
 
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    switch(dialogid)
   {
 
      case DIALOG_LOCAIS:
   {
       if(!response) return Loaded[playerid] = false;
           switch(listitem)
         {
         case 0:
                 {
                 if(CarregadoLS[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para o banco de {FFFFFF}Los Santos");
                 SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Los Santos.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarLS.");
         GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregado!", 3000, 0);
         SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 1428.5961,-962.7535,36.3332, 51, 0, MAPICON_GLOBAL);
                 CarregadoLS[playerid] = true;
                 }
         case 1:
             {
         if(CarregadoLV[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para o banco de {FFFFFF}Las Venturas");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Las Venturas.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarLV.");
         GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregado!", 3000, 0);
         SetPlayerMapIcon(playerid, 2, 1901.3082,960.8468,10.5474, 51, 0, MAPICON_GLOBAL);
                 CarregadoLV[playerid] = true;
                 }
                 case 2:
                 {
                 if(CarregadoSF[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para o banco de {FFFFFF}San Fierro.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}San Fierro.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarSF.");
         GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregado!", 3000, 0);
         SetPlayerMapIcon(playerid, 3, 1899.3623,960.1188,10.5474, 51, 0, MAPICON_GLOBAL);
                 CarregadoSF[playerid] = true;
                 }
         case 3:
                 {
                 if(CarregadoPC[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para o banco de {FFFFFF}Palomino Creek.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Palomino Creek.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarPC.");
         GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregado!", 3000, 0);
         SetPlayerMapIcon(playerid, 4, 2262.3086,-83.2541,26.5250, 51, 0, MAPICON_GLOBAL);
                 CarregadoPC[playerid] = true;
                 }
    }
 
        }
}
    return 1;
}
 
//=====================================================================================//
/*==================================(  Commands )==================================//
//=====================================================================================*/
 
command(tele, playerid, params [])
{
  SetPlayerPos(playerid, 1757.6600,-1708.5007,13.5251);
  return true;
}
 
command(trabalhar, playerid, params [])
{
    if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,  1758.3314,-1708.6449,13.5256)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de carregamento para iniciar seu serviзo!");
    if(CarroF[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк jб й um(a) motorista de carro Forte!");
    SendClientMessage(playerid, Motor, "[ > ] Parabйns, agora vocк й um(a) motorista de carro forte.");
        SendClientMessage(playerid, Verde, "[ > ] Vocк estб no spawn de sua profissгo, comeзe a trabalhar !");
    SendClientMessage(playerid, Verde, "[ > ] Se tiver dъvidas sobre as funзхes de sua profissгo digite: {FFFFFF}/Trabalho.");
        SetPlayerColor(playerid, Motor);
    CarroF[playerid] = true;
        return true;
}
 
command(trabalho, playerid, params [])
{
  if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
  ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PROFISSAO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{32CD32}»{FFFFFF} Comandos de sua Profissгo {FF0000}«", "{FFFFFF}\n{FFD700}Funзхes de um(a) Motorista de carro Forte {32CD32}\n\n{FFFFFF}• CMD: /CP [Texto]\nChat dos Motoristas de carro forte\n\n• CMD: /Carregar\n• CMD: /Descarregar(LS, LV, SF, PC)\n\n", "Ok", "");
  CarroF[playerid] = true;
  return true;
}
 
command(carregar, playerid, params [])
{
  if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 40.0,  1807.2765,-1688.7189,13.5342)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de carregamento!");
  if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!");
  if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
  if(Loaded[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado, siga para seu destino!");
  if(Equipado[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб equipado!");
  ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOCAIS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» Locais - {32CD32}Preзo «", "{FFFFFF}Los Santos - {32CD32}R$ 1000\n{FFFFFF}Las Venturas - {32CD32}R$ 2000\n{FFFFFF}San Fierro - {32CD32}R$ 2500\n{FFFFFF}Palomino Creek - {32CD32}R$ 1500", "Carregar", "Cancelar");
  Loaded[playerid] = true;
  Equipado[playerid] = true;
  CarroF[playerid] = true;
  return true;
}
 
command(descarregarls, playerid, params [])
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!");
    if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
    if(CarregadoLS[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo nгo estб carregado!");
        if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 1428.5961,-962.7535,36.3332)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de descarregamento de {FFFFFF}Los Santos");
    CarregadoLS[playerid] = false;
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caminhгo descarregado com sucesso, vocк recebeu: {32CD32}$1000");
    SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caso vocк queira continue trabalhando!");
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Descarregado!~n~~g~$1000", 3000, 0);
    RemovePlayerMapIcon(playerid, 1);
        GivePlayerMoney(playerid, 1000);
    CarroF[playerid] = true;
    Loaded[playerid] = false;
        return true;
}
 
 
command(descarregarlv, playerid, params [])
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!");
    if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
    if(CarregadoLV[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo nгo estб carregado!");
        if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 1901.3082,960.8468,10.5474)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de descarregamento de {FFFFFF}Las Venturas");
    CarregadoLV[playerid] = false;
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LV ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caminhгo descarregado com sucesso, vocк recebeu: {32CD32}$2000");
    SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caso vocк queira continue trabalhando!");
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LV ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Descarregado!~n~~g~$2000", 3000, 0);
    RemovePlayerMapIcon(playerid, 2);
        GivePlayerMoney(playerid, 2000);
        CarroF[playerid] = true;
    Loaded[playerid] = false;
        return true;
}
 
command(descarregarsf, playerid, params [])
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!");
    if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
    if(CarregadoSF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo nгo estб carregado!");
        if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 1899.3623,960.1188,10.5474)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de descarregamento de {FFFFFF}San Fierro");
    CarregadoSF[playerid] = false;
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LV ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caminhгo descarregado com sucesso, vocк recebeu: {32CD32}$2500");
    SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caso vocк queira continue trabalhando!");
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LV ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Descarregado!~n~~g~$2500", 3000, 0);
    RemovePlayerMapIcon(playerid, 3);
        GivePlayerMoney(playerid, Slate);
    CarroF[playerid] = true;
    Loaded[playerid] = false;
        return true;
}
 
command(descarregarpc, playerid, params [])
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!");
    if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
    if(CarregadoPC[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo nгo estб carregado!");
        if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2262.3086,-83.2541,26.5250)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de descarregamento de {FFFFFF}Palomino Creek");
    CarregadoPC[playerid] = false;
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco PC ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caminhгo descarregado com sucesso, vocк recebeu: {32CD32}$1500");
    SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caso vocк queira continue trabalhando!");
    SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco PC ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Descarregado!~n~~g~$1500", 3000, 0);
    RemovePlayerMapIcon(playerid, 4);
        GivePlayerMoney(playerid, 1500);
    CarroF[playerid] = true;
    Loaded[playerid] = false;
        return true;
}
 
command(equipar, playerid, params [])
{
  if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
  if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 1809.970947,-1696.141479,13.552040)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de carregamento para usar esse comando!");
  CarroF[playerid] = true;
  if(Equipado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк jб pegou seu equipamento!");
  ResetPlayerWeapons(playerid);
  GivePlayerWeapon(playerid, 31, 999);
  SetPlayerSkin(playerid, 71);
  SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
  Equipado[playerid] = true;
  SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Vocк pegou seu equipamento com sucesso!");
  GameTextForPlayer(playerid, "~w~Equipado!", 2000, 1);
  return true;
}
 
command(cp, playerid,params[])
{
   static string[128];
   if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
   if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ x ] Uso correto: /CP [Texto]");
   format(string, sizeof string ,"( CP ) %s: %s", Nome(playerid), params);
   for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
   if(CarroF[i] == CarroF[playerid])
   SendClientMessage(i, Motor, string);
   return true;
}
 
stock Nome(playerid)
{
    static Name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof Name);
    return Name;
}
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#2

esse command й variaзгo do ZCMD, entгo й sу trocar command( por CMD:
mais os dois sгo iguais!
Reply
#3

jovem .. й a mesma coisa.. so muda essa parte de cima compare ..

antes command(trabalhar, playerid, params [])

depois CMD:trabalhar(playerid, params[])
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