30.09.2016, 03:41
Olб Pessoal, boa noite, eu estou tentando armazenar uma palavra em variбveis, mas nгo estou conseguindo!
Meu objetivo й criar um sistema de Loja de Armas da seguinte maneira:
Ao abrir o dialogo o player escolhe a arma que deseja, onde ele vai ser direcionado para quantidade de balas.
Meu desafio й colocar tambйm uma variбvel com o nome da arma, para quando o player receber a msg tambem aparecer o nome da arma.
Cуdigo quantidade de balas:
O cуdigo й mais complexo й claro, porem eu gostaria de substituir no lugar de NOME DA ARMA, a variбvel que jб vai estar armazenando o nome da mesma.
Podem me ajudar com isso?
Desde jб agradeзo
Att, Matheus Dorado
Meu objetivo й criar um sistema de Loja de Armas da seguinte maneira:
PHP код:
case 0:
{
IDArmas[playerid] = 24;
//ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Desert Eagle" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ;
}
case 1:
{
IDArmas[playerid] = 23;
//ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Pistola C/ Silenciador" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ;
}
Meu desafio й colocar tambйm uma variбvel com o nome da arma, para quando o player receber a msg tambem aparecer o nome da arma.
Cуdigo quantidade de balas:
PHP код:
GivePlayerWeapon(playerid, IDArmas[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -PrecoFinal);
format(string, sizeof(string), "Vocк comprou uma %s com %i muniзхes por $%i!", NOME DA ARMA, strval(inputtext), PrecoFinal);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
ShowPlayerDialog(playerid, OBTER_ARMAS, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Compra de Armas",
"CATEGORIA\t\t$POR BALA\nDesert Eagle\t\t$4,00\nPistola C/ Silenciador\t\t$4,00\nMP5\t\t$4,00\nShotgun\t\t$4,00\nAK-47\t\t$4,00\nM4\t\t$4,00\nRifle\t\t$4,00",
"Selecionar", "Cancelar");
Podem me ajudar com isso?
Desde jб agradeзo
Att, Matheus Dorado