[Ajuda] MTA - Mapas.
#1

Olб pessoal ( nгo sei se essa й a area certa ) mas enfim.
Estou com um pequeno problema.
Quando vou em '' EDITOR DE MAPAS '', diz que ta entrando no mapa... ( para fazer ).
Mas quando vai conectar, da '' Conexгo expirada '' algo assim, nгo lembro do nome...
Alguem tem uma noзгo desse problema?
Reply
#2

Acho que nгo й permitido tirar dъvidas sobre MTA aqui.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Acho que nгo й permitido tirar dъvidas sobre MTA aqui.
Sйrio? Se nгo for eu do um edite, vou esperar alguem que tenha certeza sobre o mesmo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FalcaoNC
Посмотреть сообщение
Sйrio? Se nгo for eu do um edite, vou esperar alguem que tenha certeza sobre o mesmo.
Tenho mesmo problema que vocк acho que deve ser algum tipo de bug do MTA Map editor
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FalcaoNC
Посмотреть сообщение
Olб pessoal ( nгo sei se essa й a area certa ) mas enfim.
Estou com um pequeno problema.
Quando vou em '' EDITOR DE MAPAS '', diz que ta entrando no mapa... ( para fazer ).
Mas quando vai conectar, da '' Conexгo expirada '' algo assim, nгo lembro do nome...
Alguem tem uma noзгo desse problema?
Bom meu amigo.
jб tive muitos problemas com isso, pois MTA й cheio de frescura, nгo pode ter vнrus no PC.. essa й a realidade

agora que formatei.. botei windows 8.1 e botei o avast.. nunca mais tive problemas ..
( normalmente, quando eu nгo conseguia acessar o editor de mapa, eu toda vez reinstalava o mta, quando for usar. )
espero ter ajudado
Reply
#6

Tente executar o MTA como administrador ou em modo de compatibilidade. Talvez dк certo.
Reply
#7

Redefina todas as configuraзхes dele, de vнdeo, controles e бudio, e etc... (todas).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)