20.09.2016, 21:11
Estou aprendendo a manipular NPC's usando a Include FCNPC: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428066 , meu conhecimento й pouco, estou tentando trabalhar com as informaзхes e descriзхes de cada funзгo encontrada no tуpico da include, estou a criar um sistema de NPC's Zumbis e estou encontrando algumas dificuldades, uma delas й que eu nгo estou conseguindo fazer o NPC spawnar, por padrгo os parametros do npc ficam com o valor de 0, entгo os npcs estгo spawnando na posiзгo 0.0,0.0,0.0 com a skin do CJ, mesmo usando a funзгo FCNPC_Spawn(npcid, skinid, x,y,z); eles continuam no mesmo local com a mesma skin, aliбs eu coloquei as checagems if(IsPlayerNPC(playerid)) para fazer os npc's passarem pelos sistemas de login e outros.
![](http://i.imgur.com/54UsjVw.png)
estou trabalhando a minha gm com modulos, e aqui estб o modulo dos zumbis, no momento sу tem isso, pois estou aprendendo![Wink](images/smilies/wink.png)
Quem tiver conhecimento da include FCNPC, por favor me ajude!
![](http://i.imgur.com/54UsjVw.png)
estou trabalhando a minha gm com modulos, e aqui estб o modulo dos zumbis, no momento sу tem isso, pois estou aprendendo
![Wink](images/smilies/wink.png)
PHP код:
// # Definiзхes #
#define MAX_ZUMBIS (10) // Quantidade de zumbis
// # Callbacks e Stocks #
stock CriarZumbis()
{
new str[30];
for(new i = 0; i < MAX_ZUMBIS; i++)
{
format(str, sizeof(str), "[STA]Zombie_%i", i);
FCNPC_Create(str);
FCNPC_Spawn(i, 162, -2845.4956,-234.6862,10.2169);
}
return 1;
}
CMD:zombie(playerid) // teleporta pra coordenada de teste
{
SetPlayerPos(playerid, -2845.4956,-234.6862,10.2169);
return 1;
}