[Ajuda] Comando /encontrar em CheckPoint
#1

Й o seguinte pessoal, eu nгo quero que os players apareзam no Mapa, entгo coloquei ShowPlayerMarkers(0); porйm, o comando й estб para marcar o player no mapa SetPlayerMarkerForPlayer, queria saber como que eu coloco pra ser Checkpoint assim nгo vai ter esse problema, eu atй tentei colocar o Checkpoint no player, porйm o Checkpoint nгo seguia o player.

PHP код:
CMD:encontrar(playeridparams[])
{
    if(
Player[playerid][pJob] != DETETIVE)
        return 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[Erro]: {FFFFFF}Vocк nгo й um Detetive.");
    if(
GetTickCount() - AntiFlood[playerid][15] < TempoEncontrar[playerid]*1000)
    {
        
format(thestring128"{FF0000}[Erro]: {FFFFFF}Vocк precisa esperar %d segundos para usar esse comando novamente!",TempoEncontrar[playerid]-(GetTickCount() - AntiFlood[playerid][15])/1000);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREYthestring);
        return 
true;
    }
    new 
giveid;
    if(
sscanf(params"u"giveid))
        return 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[Uso]: {FFFFFF}/encontrar <id/nick>");
    if(
IsPlayerConnected(giveid))
    {
        if(
giveid != INVALID_PLAYER_ID)
        {
            if(
PlayerTied[giveid] > 0)
                return 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF,"[Erro]: {FFFFFF}O jogador foi sequestrado, nгo й possнvel saber sua localizaзгo!");
            if(
AdminDuty[giveid] == MODOSA_TRABALHANDO)
                return 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF,"[Erro]: {FFFFFF}Vocк nгo pode encontrar um admin.");
            if(
giveid == playerid)
                return 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF,"[Erro]: {FFFFFF}Vocк nгo pode procurar a sн mesmo!");
            new 
erro;
            new 
level Player[playerid][pDetSkill];
            
SetPlayerMarkerForPlayer(playeridProcurado[playerid], 0xFFFFFF00);
            
AntiFlood[playerid][15] = GetTickCount();
            
Procurado[playerid] = giveid;
            if(
level >= && level <= 50)
            {
                
erro 25;
                
TempoEncontrar[playerid] = 40;
                
Encontrando[playerid] = 5;
            }
            else if(
level >= 51 && level <= 100)
            {
                
erro 20;
                
TempoEncontrar[playerid] = 30;
                
Encontrando[playerid] = 10;
            }
            else if(
level >= 101 && level <= 200)
            {
                
erro 15;
                
TempoEncontrar[playerid] = 20;
                
Encontrando[playerid] = 10;
            }
            else if(
level >= 201 && level <= 400)
            {
                
erro 10;
                
TempoEncontrar[playerid] = 10;
                
Encontrando[playerid] = 15;
            }
            else if(
level >= 401)
            {
                
erro 5;
                
TempoEncontrar[playerid] = 1;
                
Encontrando[playerid] = 20;
            }
            
SetPlayerMarkerForPlayer(playeridgiveid0xFF0000FF);
            
SetPlayerMarkerForPlayer(playeridgiveid0xFF0000FF);
            
Player[playerid][pDetSkill] ++;
            
Encontrar(playeridgiveiderro);
            if(
Player[playerid][pDetSkill] == 50)
            { 
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"Sua habilidade como detetive agora й nнvel 2, seu tempo de espera diminuiu para 90 segundos e a precisгo aumentou para 40%"); }
            else if(
Player[playerid][pDetSkill] == 100)
            { 
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"Sua habilidade como detetive agora й nнvel 3, seu tempo de espera diminuiu para 60 segundos e a precisгo aumentou para 60%"); }
            else if(
Player[playerid][pDetSkill] == 200)
            { 
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"Sua habilidade como detetive agora й nнvel 4, seu tempo de espera diminuiu para 30 segundos e a precisгo aumentou para 80%"); }
            else if(
Player[playerid][pDetSkill] == 400)
            { 
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"Sua habilidade como detetive agora й nнvel 5, seu tempo de espera diminuiu para 5 segundos e a precisгo aumentou para 99%"); }
        }
    }
    else
        
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF,"[Erro]: {FFFFFF}Jogador nгo encontrado.");
    return 
true;

Reply
#2

й sу ir verificando a posiзгo do player e meio que ir ''resetando'' o checkpoint
Reply
#3

Como eu faзo isso?

@edit Tive uma ideia, deixa eu tentar ...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by WiliHacking
Посмотреть сообщение
Como eu faзo isso?

@edit Tive uma ideia, deixa eu tentar ...
nгo sei direito como fazer... mas acho que essa minha lуgica pode funcionar.
Reply
#5

Mano, vlws pela ideia, eu fiz aqui e funciono direitinho, vlws <3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)