07.09.2016, 15:39
(
Последний раз редактировалось Lуs; 07.09.2016 в 23:29.
)
Й o seguinte pessoal, eu nгo quero que os players apareзam no Mapa, entгo coloquei ShowPlayerMarkers(0); porйm, o comando й estб para marcar o player no mapa SetPlayerMarkerForPlayer, queria saber como que eu coloco pra ser Checkpoint assim nгo vai ter esse problema, eu atй tentei colocar o Checkpoint no player, porйm o Checkpoint nгo seguia o player.
PHP код:
CMD:encontrar(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][pJob] != DETETIVE)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[Erro]: {FFFFFF}Vocк nгo й um Detetive.");
if(GetTickCount() - AntiFlood[playerid][15] < TempoEncontrar[playerid]*1000)
{
format(thestring, 128, "{FF0000}[Erro]: {FFFFFF}Vocк precisa esperar %d segundos para usar esse comando novamente!",TempoEncontrar[playerid]-(GetTickCount() - AntiFlood[playerid][15])/1000);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, thestring);
return true;
}
new giveid;
if(sscanf(params, "u", giveid))
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[Uso]: {FFFFFF}/encontrar <id/nick>");
if(IsPlayerConnected(giveid))
{
if(giveid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerTied[giveid] > 0)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[Erro]: {FFFFFF}O jogador foi sequestrado, nгo й possнvel saber sua localizaзгo!");
if(AdminDuty[giveid] == MODOSA_TRABALHANDO)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[Erro]: {FFFFFF}Vocк nгo pode encontrar um admin.");
if(giveid == playerid)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[Erro]: {FFFFFF}Vocк nгo pode procurar a sн mesmo!");
new erro;
new level = Player[playerid][pDetSkill];
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, Procurado[playerid], 0xFFFFFF00);
AntiFlood[playerid][15] = GetTickCount();
Procurado[playerid] = giveid;
if(level >= 0 && level <= 50)
{
erro = 25;
TempoEncontrar[playerid] = 40;
Encontrando[playerid] = 5;
}
else if(level >= 51 && level <= 100)
{
erro = 20;
TempoEncontrar[playerid] = 30;
Encontrando[playerid] = 10;
}
else if(level >= 101 && level <= 200)
{
erro = 15;
TempoEncontrar[playerid] = 20;
Encontrando[playerid] = 10;
}
else if(level >= 201 && level <= 400)
{
erro = 10;
TempoEncontrar[playerid] = 10;
Encontrando[playerid] = 15;
}
else if(level >= 401)
{
erro = 5;
TempoEncontrar[playerid] = 1;
Encontrando[playerid] = 20;
}
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, giveid, 0xFF0000FF);
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, giveid, 0xFF0000FF);
Player[playerid][pDetSkill] ++;
Encontrar(playerid, giveid, erro);
if(Player[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 2, seu tempo de espera diminuiu para 90 segundos e a precisгo aumentou para 40%"); }
else if(Player[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 3, seu tempo de espera diminuiu para 60 segundos e a precisгo aumentou para 60%"); }
else if(Player[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 4, seu tempo de espera diminuiu para 30 segundos e a precisгo aumentou para 80%"); }
else if(Player[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 5, seu tempo de espera diminuiu para 5 segundos e a precisгo aumentou para 99%"); }
}
}
else
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[Erro]: {FFFFFF}Jogador nгo encontrado.");
return true;
}