[Projeto] TDM, Capture a Bandeira

Estou iniciando um projeto de TDM e Capture a Bandeira, e estou no momento de idealizaзгo do layout. Creio que layout й uma das coisas mais importantes num servidor, precisa ser tudo claro e preciso para que seus usuarios nгo tenham problemas como "onde fica isso? aquilo?"..

O servidor contarб com mapas feitos nгo por mim (nгo sou mapper) e a cada nova rodada o criador do mapa serб mostrado no chat. "Map designed by %s". Os mapas vou achando por ai nos sites da vida.

O servidor contarб com elementos da loja do CS assim todos comeзando com dinheiro para uma pistola e conforme forem matando poderгo comprar novas armas, atй chegar num ponto que jб poderгo camperar de sniper...
As partidas durarгo no mбximo 10 minutos ou 200 kills. No caso de Capture a bandeira durarгo atй que uma equipe marque mais que 500 pontos. Cada objetivo capturado te darб 1 ponto a cada 5 segundos.

Bolei o layout abaixo atй agora.. Gostaria que dessem opiniхes e tambem se acham que um projeto desse teria publico (jogadores interessados em jogar).

Reply

Estilo Battlefield? Acho legal, mas teria que ter tanques, caзas, hunters e tudo mais
Reply

Cara achei foda legal =D
Reply

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Estilo Battlefield? Acho legal, mas teria que ter tanques, caзas, hunters e tudo mais
Exato, veiculos seriam permitidos apenas em mapas grandes e tals. Sу que serгo poucos veiculos por time pra n ficar OP

Quote:
Originally Posted by WagnerSantosTexudo
Посмотреть сообщение
Cara achei foda legal =D
Vlw, alguma sugestгo?
Reply

up ++
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)