Threads: 57
hacker й programador? qual a diferenзa dos dois
"sua opniгo vale muito"
Threads: 52
Depende do Hacker e do que ele faz .
Existi hackers que fazem hackers para jogos como "sa-mp,point blank,cross fire e etc." , esse sim й o hacker programador ... Mais existi tambйm os hackers que invadem sistemas , isso jб necessita de ferramentas e etc.
Meu ponto de vista й esse rs.
Threads: 20
Bem, vocк tocou num assunto que eu gosto muito, entгo vamos falar sobre isto.
Os hackers sгo programadores que "quebram cуdigos" e desenvolvem sistemas que nгo sгo bem vistos ou nгo sгo autorizados pelos desenvolvedores originais. O SA-MP й um exemplo: O Kalcor desenvolveu-o sem a autorizaзгo da Rockstar Games, entгo nessa parte ele й um hacker. Tambйm existe a parte obscura dos hackers que fazem vнrus e invasхes de sistemas particulares ou governamentais, assim tornando-os criminosos. Estes sгo os ditos "Crackers". Um exemplo bom й o Anonymous.
Na minha opiniгo, todos que desenvolvem sistemas por mais simples que sejam, sгo programadores.
Cada um faz o que bem entender com o seu conhecimento, uns usam para o bem, outros para o mal. Mas alguns sу querem ver o mundo pegar fogo.
Threads: 6
Todo hacker de verdade sim, й programador. Eles estudam falhas ou criam falhas atravйs de scripts.
@teteu99
As ferramentas sгo feitas como? Linguagem de programaзгo.
Threads: 1
Todo hacker й programador, mas nem todo programador й hacker. Na verdade, considero esse um termo bem chulo e vazio.
Threads: 57
Bom entгo, Neste ponto chegamos a conclusгo que um Hacker й um grande programador, nem todo programador iniciante pode se auto declarar um Hacker. Cracker sгo os que usam seus conhecimentos para fazer o mal