[Pedido] Slots Armas...
#1

Entгo eu queria saber como posso armazernar em uma variavel as armas que o player estб , para eu poder resetar e atualizar as armas que ele tem que ficar... tipo EXEMPLO: O Player tem uma Sniper e uma Deserte se o Player comprar Uma M4A1 A Sniper tem que sumir, se alguйm poder me dar uma base disso!
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#2

Vocк pode usar a Funзгo GetPlayerWeaponData
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#3

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Originally Posted by Glederson_dom
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Vocк pode usar a Funзгo GetPlayerWeaponData
nгo consigo entender essa funзгo nem a pau mano...
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#4

Entгo seu problema й outro.

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Analfabetismo funcional й a incapacidade que uma pessoa demonstra ao nгo compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenзas, textos curtos e os nъmeros, nгo desenvolvem habilidade de interpretaзгo de textos e de fazer operaзхes matemбticas.

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#5

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Originally Posted by Kamper
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Entгo seu problema й outro.
'---'
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#6

PHP код:
#define MAX_SLOT  13
new pWeapons[MAX_SLOT][2]; // Variavel array que ira armazena as armas e suas muniзхes.
 
for (new 0<= 12i++)// Looping ou seja ele darб 13 voltas no code, comeзando do 0, 1, 2 ... e assim por diante atй 12.
{
    
GetPlayerWeaponData(playeridipWeapons[i][0], pWeapons[i][1]);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);// Funзгo para resetar as armas do playerid
Quando quiser setar as armas novamente.
for (new 
0<= 12i++)// Looping para getar as variaveis de cada slot de armas.
{
    
GivePlayerWeapon(playeridpWeapons[i][0], pWeapons[i][1]);

Espero que tenha entendido!
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#7

Quote:
Originally Posted by Kamper
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Entгo seu problema й outro.
'---'
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#8

Quote:
Originally Posted by Glederson_dom
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PHP код:
#define MAX_SLOT  13
new pWeapons[MAX_SLOT][2]; // Variavel array que ira armazena as armas e suas muniзхes.
 
for (new 0<= 12i++)// Looping ou seja ele darб 13 voltas no code, comeзando do 0, 1, 2 ... e assim por diante atй 12.
{
    
GetPlayerWeaponData(playeridipWeapons[i][0], pWeapons[i][1]);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);// Funзгo para resetar as armas do playerid
Quando quiser setar as armas novamente.
for (new 
0<= 12i++)// Looping para getar as variaveis de cada slot de armas.
{
    
GivePlayerWeapon(playeridpWeapons[i][0], pWeapons[i][1]);

Espero que tenha entendido!
Entendi, um pouco , um amigo meu me disse que eu tenho que criar 1 variavel , ai como eu disse exemplo: se o player tiver uma sniper e comprar uma m4 eu tenho que resetar a variavel e por a m4 e devolver a deserte certo Glad?
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#9

Quote:
Originally Posted by JhowWatkins
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Entendi, um pouco , um amigo meu me disse que eu tenho que criar 1 variavel , ai como eu disse exemplo: se o player tiver uma sniper e comprar uma m4 eu tenho que resetar a variavel e por a m4 e devolver a deserte certo Glad?
Entгo eu fiz esse cod aqui...
PHP код:
forward ArmasPrim(playerid);
public 
ArmasPrim(playerid)
{
    
RemoveArma(playerid27);
    
RemoveArma(playerid23);
    
RemoveArma(playerid24);
    
RemoveArma(playerid28;
    
RemoveArma(playerid29);
    return 
1;

Num sei se estб certa...
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#10

Entгo eu fiz esse cod aqui...
PHP код:
forward ArmasPrim(playerid);
public 
ArmasPrim(playerid)
{
    
RemoveArma(playerid27);
    
RemoveArma(playerid23);
    
RemoveArma(playerid24);
    
RemoveArma(playerid28;
    
RemoveArma(playerid29);
    return 
1;

Num sei se estб certa... isso remove as armas primaria
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