[Projeto] Liberty Freeroam
#1

Bom, como vocкs viram na minha assinatura e como jб devem saber, minha equipe esta a desenvolver um servidor e vou usar esse tуpico para falar sobre ele.

• Нndice

• Historia
• Explicaзхes
• O que Foi feito?
• Equipe
• Prints




• Historia

Vou comeзar contando como Surgiu a ideia do servidor e como torna-lo real.
Certo dia Estava conversando com o Los via Whatsapp, e Perguntei se ele estava afim de Participar
de um Projeto de Freeroam, Ele falou que estava meio ocupado com o trabalho e com o PC-RPG
Mas me apresentou a um amigo dele o "Larceny" conversamos sobre o Game Mode, e chegamos a uma
Conclusгo, Podemos torna-lo real, Definimos alguns sistemas iniciais e comeзamos.
Inicialmente o Servidor seria em DOF2, mas pensamos bem e daria para criar um site pra mais informaзхes
Gastaria um pouco mais, mas faria valer a pena. E as Ideias foram Surgindo e foi ficando cada vez
Mais Interessante. Boa parte do Game Mode foi feita, Agora estamos a procura de um mapper
Para a equipe.

• Explicaзхes?

Comeзamos pelo Sistema de Login em Textdraws - Baseado no sistema de *LIFE VIRTUAL*
Depois foi feito os Sistemas de Lobby
Feito o Sistema de Lobby, Foi dada a ideia de Transforma o Lobby em Freeroam/DM/RACE/DERBY
Concluнdo o Lobby, foi iniciado os Mini games do Servidor, em Cada campo do Lobby
Feito isso, Criamos Corridas pelo mapa, com o "Fantasma Do GTA5"
Pensamos em Uma Sala Inicial para o Player poder iniciar a corrida com a quantidade de Players
EX: Snipers vs Car (0/6) >>>> Aguardando Jogadores
Explicaзгo: O "(0/6) seria a quantidade de players q poderia entra na sala. Feito isso o Jogo
Iniciaria, e o Mapa seria carregado.

• O que Foi feito?:

Registro/Login (SQL) *100%*
Sistema de Administraзгo *100%*
Sistema de Lobby Por Salas *100%*
Criador de Corridas *100%*
Criados de Dm *100%*
Criador de Derbys *100%*

Gerais:

Comandos Gerais *100%*
Loja de Acessуrios *100%*
Criaзгo de Veнculos *100%*



• Equipe:

ViNNy ( Fundador do Projeto )
Larceny ( Dev Pawn/SQL )
FabioRT ( Dev Web )


• Prints do Serve
https://imgur.com/a/AJVZj


• Observaзoes

Precisamos de um Mapper, com experiencia e criatividade... Que tenha maturidade e saiba ouvir a equipe
O Game Mode jб esta Praticamente 80% Concluнdo, aguardando Mapas para conclusгo de alguns sistemas
Entre em contato Cmg pelo Skype: ViniciusLuis123
Garanto que sera recompensado ao final do trabalho
Reply
#2

Mapper? Manda MP pra esse mito - http://forum.sa-mp.com/member.php?u=274760

Boa sorte com o projeto!
Reply
#3

Parece legal o projeto!

Mas quando lanзar tem que ter muita divulgaзгo, pois o "servidor" com os minigames, vai precisar de players pra iniciar, e se nгo tiver muitos players, vai ficar um player esperando e vai acabar desistindo, se й que me entende!
Reply
#4

O projeto parece Legal!
Boa sorte!
Reply
#5

Grandes membros.

Gostaria de dar uma idйia. Algo que acho que seria legal й colocar digamos que um RPGzinho ai. No caso o player ganhasse rank, habilidades ou qualquer outra coisa que vocкs imaginar, foi sу uma base mesmo. Eu mesmo estou organizando umas coisas e talvez iniciarei uns projetos parecidos.

Boa sorte
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Parece legal o projeto!

Mas quando lanзar tem que ter muita divulgaзгo, pois o "servidor" com os minigames, vai precisar de players pra iniciar, e se nгo tiver muitos players, vai ficar um player esperando e vai acabar desistindo, se й que me entende!
o contador define numeros pares para iniciar os jogos. caso n tenha o total de players sempre iniciarar o jogo em numeros pares. c tiver numero impares, o player e jogado pro spec
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Grandes membros.

Gostaria de dar uma idйia. Algo que acho que seria legal й colocar digamos que um RPGzinho ai. No caso o player ganhasse rank, habilidades ou qualquer outra coisa que vocкs imaginar, foi sу uma base mesmo. Eu mesmo estou organizando umas coisas e talvez iniciarei uns projetos parecidos.

Boa sorte
Ideia facinante conversarei com o Larceny poderemos acrescentar ao beta
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by VinnyScript
Посмотреть сообщение
o contador define numeros pares para iniciar os jogos. caso n tenha o total de players sempre iniciarar o jogo em numeros pares. c tiver numero impares, o player e jogado pro spec
Ai fica bem melhor!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Ai fica bem melhor!
teria que ser esse tipo. pq imagina c n tiver muitos players na partida. ficaria complicado pra comeзar e os players desistiriam da partida e tbm do serve
Reply
#10

Muito bom, ideias boas, tomara que seja finalizado. Tambйm tenho um servidor do mesmo estilo, estб em minha assinatura.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)