[Ajuda] vale a pena usar MySQL?projeto RP

estou iniciando uma GM e queria saber pra quem usa o MySQL se й uma boa
ter essa integraзгo GM + MySQL

se deixa o servidor mais leve,se й mais seguro,se deixa mais descomplicada o gerenciamento de acc,dbs,organizaзхes e etc !

й recomendado?
Reply

Na minha opiniгo e acredito que quem utiliza BD vai concordar comigo, hб coisas que sгo extremamente fбceis de fazer em comparaзгo com salvamento de texto.
Acredito que Banco de dados sempre foi uma boa alternativa se tratando de um GameMode.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Na minha opiniгo e acredito que quem utiliza BD vai concordar comigo, hб coisas que sгo extremamente fбceis de fazer em comparaзгo com salvamento de texto.
Acredito que Banco de dados sempre foi uma boa alternativa se tratando de um GameMode.
nгo tem coisa melhor do que MySQL ^^'
jб fui programador de Mu e dono tambйm nгo sei oq sйria de min se tudo fosse salvo em texto hehehe

perguntei porque em outros jogos como Mu,WYD,PristonTale,Gunbound sempre usei SQL
e sempre obtive um resultado satisfatуrio

queria saber se aqui tambйm seria assim
Reply

Tirando o fato do MySQL ser bem mais rбpido e seguro se comparado as demais escolhas.
Reply

Sim, vale a pena.

Cara, nem fala em Mu Online. Eu tenho saudade da versгo 97, 99, atй 1.02, originais, sem essas frescuras de hoje em dia tudo editado.
Reply

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Tirando o fato do MySQL ser bem mais rбpido e seguro se comparado as demais escolhas.
o primeiro fator q vem na minha cabeзa quando citam MySQL й o fator Seguranзa

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
Посмотреть сообщение
Sim, vale a pena.

Cara, nem fala em Mu Online. Eu tenho saudade da versгo 97, 99, atй 1.02, originais, sem essas frescuras de hoje em dia tudo editado.
Mu pra min morreu no 99 --'
depois disso sу veio bomba

nгo joguei mto 1.02 pra lб
mas cheguei a testar essas "Seassons" que tem por ai
e vou te contar irmгo ¬¬'' umas mer@#$#$.
Reply

Й claro que usar um sistema de arquivos pra salvamento, na maioria das vezes, serve tranquilamente a um servidor de SA:MP. Mas tambйm й claro, que o salvamento em MySQL traz inъmeros outras funcionalidades adicionais.
Reply

Te acosenho a usar dini pow
Reply

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Te acosenho a usar dini pow
Mau conselho.
Reply

Quote:
Originally Posted by C0D3Xexe
Посмотреть сообщение
o primeiro fator q vem na minha cabeзa quando citam MySQL й o fator Seguranзa

Mu pra min morreu no 99 --'
depois disso sу veio bomba

nгo joguei mto 1.02 pra lб
mas cheguei a testar essas "Seassons" que tem por ai
e vou te contar irmгo ¬¬'' umas mer@#$#$.
Olha, atй a 1.02n, a original, й muito bom, tambйm. Mas nгo se compara a uma 99z totalmente original, sem ediзхes de itens. Flaming Fenix sendo o set top. Eu atй tentei achar um muserver original pra tentar criar um servidor, mas nгo achei por nada.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)