30.05.2016, 15:54
Olб pessoal boa tarde.
Eu estou desenvolvendo uma loja de armas da seguinte maneira.
O player chega ao pick dentro da loja de armas e aperta "F", vai abrir uma caixa de dialogo com as armas.
Em seguida eu criei outra dialog para o mesmo colocar a quantidade de balas que ele quer, atй ai tudo bem tudo funcionando,
porem estou com um problema, eu nгo consigo colocar uma variбvel dentro desta funзгo:
if(dialogid == OBTER_ARMAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
//Aqui eu gostaria de por a variavel com id da Arma
ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Desert Eagle" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ;
}
Quero aprender como por esta variбvel para que que ela seja substituнda automaticamente na funзгo que seta as armas:
GivePlayerWeapon(playerid, VARIAVEL, strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -PrecoFinal);
format(string, sizeof(string), "Vocк comprou uma arma com %i muniзхes por $%i!", strval(inputtext), PrecoFinal);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "OBTER BALAS" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ;
Eu tentei criar a seguinte variavel:
new IDGun[MAX_PLAYERS];
IDGun[playerid] = 22;
Mas nгo deu muito certo da um erro.
Sou novato estou inciando hoje minha segunda semana estudando Pawn, alguйm pode me ajudar por favor?
Eu estou desenvolvendo uma loja de armas da seguinte maneira.
O player chega ao pick dentro da loja de armas e aperta "F", vai abrir uma caixa de dialogo com as armas.
Em seguida eu criei outra dialog para o mesmo colocar a quantidade de balas que ele quer, atй ai tudo bem tudo funcionando,
porem estou com um problema, eu nгo consigo colocar uma variбvel dentro desta funзгo:
if(dialogid == OBTER_ARMAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
//Aqui eu gostaria de por a variavel com id da Arma
ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Desert Eagle" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ;
}
Quero aprender como por esta variбvel para que que ela seja substituнda automaticamente na funзгo que seta as armas:
GivePlayerWeapon(playerid, VARIAVEL, strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -PrecoFinal);
format(string, sizeof(string), "Vocк comprou uma arma com %i muniзхes por $%i!", strval(inputtext), PrecoFinal);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "OBTER BALAS" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ;
Eu tentei criar a seguinte variavel:
new IDGun[MAX_PLAYERS];
IDGun[playerid] = 22;
Mas nгo deu muito certo da um erro.
Sou novato estou inciando hoje minha segunda semana estudando Pawn, alguйm pode me ajudar por favor?