Threads: 3
Quando meu servidor tem uma quantidade elevada de jogadores, a tela de login para de aparecer, como se o servidor nгo conseguisse se conectar ao banco de dados para checar se a conta existe ou nгo.
E tambйm ocorre algumas vezes de vocк entrar no servidor com seu nickname normal, mas logar na conta de outra pessoa (stats dela), como se o sql se "confundisse"..
Alguйm sabe o que poderia ser?
Threads: 15
Vocк usa a versгo static do MySQL?
Sim, uso Centos e quando coloco a versгo normal, da erro..
Threads: 85
1- Sem logs e trechos de cуdigo fica impossнvel te dizer ao certo o que estб ocorrendo
2- Provavelmente uma query mal formulada ou uma lуgica mal implementada
Threads: 15
CERTEZA que o problema tб nessa versгo do static.
Eu fiquei com esse problema um tempo atrбs e eu tambйm usava ela, O MESMO problema que vocк, o server chegava em uma certa quantidade de players e a conexгo com o MySQL caia e era impossivel reconectar de volta sem reiniciar o servidor.
Eu fiquei maluco com esse erro, usava ORM pensei que o problema fosse o ORM, troquei pra query e continuo o problema e acabei desistindo na йpoca.
Esse erro que vocк tб falando й porque sua lib nгo estб atualizada, procure na internet um tutorial pra atualizar ela no Centos.
Valeu Caio, vou tentar fazer essa alteraзгo hoje e retorno aqui caso permaneзa.
Por momento valeu. +REP
Й normal ao ligar o servidor, a tela de login demorar uns 5 ~ 10 minutos para aparecer? ( E depois fica normal )
Sim, ligando em casa, ou na VPS, demoram alguns minutos para aparecer a tela de login.