24.04.2016, 15:30
(
Последний раз редактировалось F1N4L; 28.04.2016 в 11:15.
)
Boas...
Resolvi postar mais um FS de MiniGame feito por mim... #sйrio?
Pra inнcio de conversa nunca havia trabalhado com CheckPoints, menos ainda com streamer (por isso misturo streamer com SAMP natives).
Tempo mбximo do RACE (alterado para minutos):
Tempo para iniciar o RACE (em segundos):
O que hб atй o momento?
*Caso o jogador exceda o tempo limite da partida, ele serб automaticamente desclassificado para evitar desperdнcio desnecessбrio de tempo;
*Contagem de no MБXIMO 8 jogadores por partida;
*Contagem de tempo do jogador no Race + contagem regressiva em segundos do tempo faltando para acabar o Race;
*Colocaзгo sem premiaзгo;
*Partida Race cancelada se nгo houver no mнnimo 2 jogadores;
*Veнculos tunados (nгo aleatуriamente);
*Verifica se o jogador sai do veнculo, caso saia, й desclassificado do Race;
*Verifica se a vida do veнculo do jogador й menor que 250, se for, o jogador й desclassificado.
*Agora possui mais de 1 tipo de Race e a seleзгo й randфmica;
*Sistema bem otimizado, identado e a utilizaзгo de Looping para destruir os CP's, Veнculos e Objetos.
Atualizaзхes:
Atualizaзгo 01:
Atualizaзгo 02: 24/04/2016
Atualizaзгo 03: 24/04/2016
Atualizaзгo 04: 24/04/2016
Atualizaзгo 05: 24/04/2016
Atualizaзгo 06 & 07: 25/04/2016
Atualizaзгo 08: 26/04/2016
Atualizaзгo 09: 26/04/2016
Atualizaзгo 10: 27/04/2016
Acredito que nгo hб mais o que corrigir, portanto, atualizarei o tуpico apenas com novas pistas de corrida
Comandos:
/iniciarrace = inicia uma corrida aleatуria. [3 tipos de Race (0, 1, 2)]
/irrace = vai para a corrida.
VНDEO:
[ame]www.youtube.com/watch?v=lvQaz-DfViE[/ame]
PRINTS:
*LINK* [Atualizado 25/04/2016]
Download:
PASTEBIN
MAPA:
Se algum mapper estiver a fim de criar um mapa race ъnico para meu sistema (sem remuneraзгo) eu ficarei grato. Para isso, apenas informe em um post abaixo ou PM-me.
Bugs:
Mesmo um sistema simples, me deu um pouco de dor de cabeзa, pois como disse acima, nunca havia trabalhado com CP's entгo... Pode haver algum, mas nгo vi nada que interfira com o sistema em si.
Dicas e sugestхes sгo bem-vindas.
Crйditos:
#include <a_samp> // By SA:MP Team
#include <streamer> // By Incognito
#include <zcmd> // By Zeex
Mapa Montanha Russa - Parkour de NRG // By AlieN1995
Scripted By F1N4L
Resolvi postar mais um FS de MiniGame feito por mim... #sйrio?
Pra inнcio de conversa nunca havia trabalhado com CheckPoints, menos ainda com streamer (por isso misturo streamer com SAMP natives).
Tempo mбximo do RACE (alterado para minutos):
Quote:
#define MAX_LIMTE_TEMPO_RACE 3 |
Quote:
#define MAX_TEMPO_INICIAR_RACE 30 |
*Caso o jogador exceda o tempo limite da partida, ele serб automaticamente desclassificado para evitar desperdнcio desnecessбrio de tempo;
*Contagem de no MБXIMO 8 jogadores por partida;
*Contagem de tempo do jogador no Race + contagem regressiva em segundos do tempo faltando para acabar o Race;
*Colocaзгo sem premiaзгo;
*Partida Race cancelada se nгo houver no mнnimo 2 jogadores;
*Veнculos tunados (nгo aleatуriamente);
*Verifica se o jogador sai do veнculo, caso saia, й desclassificado do Race;
*Verifica se a vida do veнculo do jogador й menor que 250, se for, o jogador й desclassificado.
*Agora possui mais de 1 tipo de Race e a seleзгo й randфmica;
*Sistema bem otimizado, identado e a utilizaзгo de Looping para destruir os CP's, Veнculos e Objetos.
Atualizaзхes:
Atualizaзгo 01:
Quote:
Corrigido flood no chat ao verificar quando nгo hб mais de 1 player na corrida. (Utilizado return) Corrigido timer acelerando gradativamente. (Utilizado KillTimer) |
Quote:
GameTextForPlayer de contagem regressiva arrumado. |
Quote:
Removido flood ao encerrar a partida quando excede o tempo limite do Race. Alterado ID do veнculo para 495. (Sandking). Adicionado 4 componentes no veнculo. (Roda+Nitro 5+Hidrбulica+Escapamento) |
Quote:
Consertado flood de mensagem ao iniciar partida. Timer de contagem de tempo do Race foi arrumado. |
Quote:
Adicionado um timer para verificar se o jogador sai do veнculo, caso saia, й desclassificado. |
Quote:
Todos os TextDraw's foram modificados e atualizados. |
Quote:
Adicionado +1 tipo de Race [trilha - diferenciado] (com troca de veнculo em asfalto). Adicionado sistema randфmico de seleзгo de tipo de race: 0 & 1. Adicionado substituiзгo de veнculo do jogador ao chegar em determinado CP. [Troca de terreno] |
Quote:
Adicionado condicional que verifica se a vida do veнculo do player й menor que 250, se for, o player й desclassificado. |
Quote:
Adicionado nova pista de Race (by AlieN1995) NRG-500 |
Comandos:
/iniciarrace = inicia uma corrida aleatуria. [3 tipos de Race (0, 1, 2)]
/irrace = vai para a corrida.
VНDEO:
[ame]www.youtube.com/watch?v=lvQaz-DfViE[/ame]
PRINTS:
*LINK* [Atualizado 25/04/2016]
Download:
PASTEBIN
MAPA:
Se algum mapper estiver a fim de criar um mapa race ъnico para meu sistema (sem remuneraзгo) eu ficarei grato. Para isso, apenas informe em um post abaixo ou PM-me.
Bugs:
Mesmo um sistema simples, me deu um pouco de dor de cabeзa, pois como disse acima, nunca havia trabalhado com CP's entгo... Pode haver algum, mas nгo vi nada que interfira com o sistema em si.
Dicas e sugestхes sгo bem-vindas.
Crйditos:
#include <a_samp> // By SA:MP Team
#include <streamer> // By Incognito
#include <zcmd> // By Zeex
Mapa Montanha Russa - Parkour de NRG // By AlieN1995
Scripted By F1N4L