[Ajuda] CreateDynamicObject
#1

Bom eu usava CreateObject , porйm meu servidor ultrapassou os limite de 1000,0 objetos, coloquei todos agora em DynamicObject e atualizei a plugin e a include streamer , mais quando entro no servidor mim deparo e vejo que os mapa nenhum em Dynamic aparece, eu estou achando que й devido a funзгo nativa da streamer , a versгo do streamer que estou usando й a 2.7.8 .

PHP код:
 CreateDynamicObject(7520,2614.97119141,1740.55358887,9.82031250,0.00000000,0.00000000,180.00000000); 
Estou colocando o objeto assim na Callback OnGameModeInit . alguйm pode ajudar, porque inclusive jб vi tutorial sobre isso do IpsLeon e nгo consegui resolver.
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#2

Amigo por que diabos em seus cod tem 8 nъmeros apуs a vнrgula? sendo que o map editor dб apenas 5!
PHP код:
CreateDynamicObject(75202606.178221737.0002414.39630,   0.000000.00000180.00000
Depois de atualizar a include vc abriu o projeto e copilou novamente?
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#3

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Originally Posted by Stroon
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Amigo por que diabos em seus cod tem 8 nъmeros apуs a vнrgula? sendo que o map editor dб apenas 5!
PHP код:
CreateDynamicObject(75202606.178221737.0002414.39630,   0.000000.00000180.00000
Depois de atualizar a include vc abriu o projeto e copilou novamente?
Sim, include atualizada e testei com Dynamic com 5 nъmeros apуs a vнrgula e continua no mesmo.
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#4

Faz um teste. Cria uma filterscript e coloca dessa forma (por exemplo). Acredito que fazendo o mesmo no proprio GM tbm funcione, aliбs, nгo vejo motivos pra nгo funcionar colocando direto no GM.

PHP код:

#include <a_samp>
#include <streamer>
public OnPlayerConnect(playerid)
{
CreateDynamicObject(4241, -1617.6334283.759032.43020,   0.000000.0000044.35221);
return 
1;

No meu GM, com includes atualizadas e utilizando a OnPlayerConect tб funcionando.

PS: se fizer por FS, й necessбrio compilar a filterscript, e depois adicionar o nome dela na lista de carregamento de FS, no arquivo de configuraзгo do servidor.

Uma pergunta "besta", mas perguntar nгo ofende rsrsrs. Apуs ter adicionado a include Streamer na respectiva pasta do servidor, vc adicionou a linha "#include <streamer>" no topo do GM? A minha FS com os objetos estava dando erro na compilaзгo, pois eu havia esquecido de incluir essa linha nela.
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