01.04.2016, 23:24
Editado,
to arrumando se eu tiver algum problema eu edito.
to arrumando se eu tiver algum problema eu edito.
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
PlayerShotPlayer[issuerid][playerid] = 1;
ReagiuDM[issuerid] = 1; //Ataco
SetPVarInt(playerid, "ultimoShoot", issuerid);
return 0;
}
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
//sino ao tirar vida by guizin
PlayerPlaySound(playerid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
//Fim do Sinov
if(GetPlayerWeapon(playerid) > 0)
{
//Territorio
if(IsPlayerInMorro(damagedid)|| IsPlayerInShop(damagedid)|| IsPlayerInPark(damagedid)|| IsPlayerInCemiterio(damagedid)|| IsPlayerInPosto(damagedid)|| IsPlayerInShop(damagedid)
|| IsPlayerInEstacao(damagedid)|| IsPlayerInCasarao(damagedid) || IsPlayerInPref(damagedid))
{
}
//Contrato
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)
{
if(PlayerInfo[damagedid][pHeadValue] > 0)
{
}
}
//Procurado
if(IsACop(playerid))
{
if(WantedLevel[damagedid] > 0)
{
}
}
//
else
{
if(GetPlayerWeapon(damagedid) == 0 || GetPlayerWeapon(damagedid) == 1 || GetPlayerWeapon(damagedid) == 14) //Sem Arma de Fogo
{
if(ReagiuDM[damagedid] == 0) //Nгo Reajiu
{
format(string, sizeof(string), "[Aviso] Vocк esta fazendo DM em %s, Cuidado ou vocк poderar ser punido!",damagedid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_CV, string);
}
}
}
}
}
Final sim eu acho que sou meio retardado eu fiz isso que vc fez colocou as chaves la e ja deu uma melhorada agora й outros probleminhas aq desculpa mesmo... sou meio retardado mental
|
Final sim eu acho que sou meio retardado eu fiz isso que vc fez colocou as chaves la e ja deu uma melhorada agora й outros probleminhas aq desculpa mesmo... sou meio retardado mental |
if(GetPlayerWeapon(playerid) > 0)
{
//Territorio
if(IsPlayerInMorro(damagedid)|| IsPlayerInShop(damagedid)|| IsPlayerInPark(damagedid)|| IsPlayerInCemiterio(damagedid)|| IsPlayerInPosto(damagedid)|| IsPlayerInShop(damagedid)
|| IsPlayerInEstacao(damagedid)|| IsPlayerInCasarao(damagedid) || IsPlayerInPref(damagedid))
{
}
//Contrato
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)
{
if(PlayerInfo[damagedid][pHeadValue] > 0)
{
}
}
//Procurado
if(IsACop(playerid))
{
}
//
else
{
if(GetPlayerWeapon(damagedid) == 0 || GetPlayerWeapon(damagedid) == 1 || GetPlayerWeapon(damagedid) == 14) //Sem Arma de Fogo
{
if(ReagiuDM[damagedid] == 0) //Nгo Reajiu
{
format(gstring, sizeof(gstring), "[Aviso] Vocк esta fazendo DM em %s, Cuidado ou vocк poderar ser punido!",damagedid);
SendClientMessage(playerid, COR_PCC, gstring);
}
}
}
}
if(GetPlayerWeapon(playerid) > 0)
{
//Territorio
if(IsPlayerInMorro(damagedid)|| IsPlayerInShop(damagedid)|| IsPlayerInPark(damagedid)|| IsPlayerInCemiterio(damagedid)|| IsPlayerInPosto(damagedid)|| IsPlayerInShop(damagedid)
|| IsPlayerInEstacao(damagedid)|| IsPlayerInCasarao(damagedid) || IsPlayerInPref(damagedid))
{
}
//Contrato
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)
{
if(PlayerInfo[damagedid][pHeadValue] > 0)
{
}
}
//Procurado
if(IsACop(playerid))
{
}
//
else
{
if(GetPlayerWeapon(damagedid) == 0 || GetPlayerWeapon(damagedid) == 1 || GetPlayerWeapon(damagedid) == 14) //Sem Arma de Fogo
{
if(ReagiuDM[damagedid] == 0) //Nгo Reajiu
{
new Nome_[24];
GetPlayerName(damagedid, Nome_, 24);
format(gstring, sizeof(gstring), "[Aviso] Vocк esta fazendo DM em %s, Cuidado ou vocк poderar ser punido!", Nome_);
SendClientMessage(playerid, COR_PCC, gstring);
}
}
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pHeadValue] > 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24)
{
if(GoChase[playerid] == killerid)
{
ConsumingMoney[playerid] = 1;
format(string, sizeof(string), "<< [%s] Assassino %s foi morto por %s e perdeu o contrato >>",NomeORG(playerid), PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
SendFamilyMessage(PlayerInfo[playerid][pMembro], COLOR_YELLOW, string);
PlayerInfo[killerid][pHeadValue] = 0;
GotHit[killerid] = 0;
GetChased[killerid] = 999;
GoChase[playerid] = 999;
}
}
}
}
killerid = INVALID_PLAYER_ID;
ShowGz(playerid);
}
}