[Ajuda] MySql_Query

Estou tentando enviar uma query para o banco de dados porem nao estб funcionando:

Код:
format(query, sizeof(query), "INSERT INTO contas (nome, senha, level, vip) VALUES('%s', '%s', 0, 0)", GetName(playerid), passwordstring);
  mysql_query(query);
acusa o seguinte erro:

error 035: argument type mismatch (argument 1)

Alias muitas coisas da Wiki do mysql -> https://sampwiki.blast.hk/wiki/MySQL
nгo funcionam de acordo com os parametros que sao indicados.

Algumas funзoes como o mysql_ping,mysql_free_result,mysql_store_result como indica no topico do BlueG,nao sao existente quando vao ser compiladas.

Sinceramente estou meio perdido nesse plugin dele kkk.Poderiam me ajudar? e se possivel passar um tutorial mais recente e com o wiki atualizado?
Reply

Veja as funзхes mais atuais https://sampwiki.blast.hk/wiki/MySQL/R33
Utilize mysql_format... mysql_query(conexгo, query) atualize seus plugins e includes.
Reply

Tem o download do plugin mais recente ai?
Reply

Clique aqui.
Reply

obrigado
Reply

O tуpico nгo й atualizado desde 2013, ele contйm informaзхes sobre as versхes R5-R7, aconselho ir direto para o wiki e ver apenas sobre R33 a frente, senгo podes ficar confuso no inicio.
Tambйm veja sobre o multh threading e veja qual irб atender suas necessidades.
Reply

Galera muito obrigado ate o momento,tenho apenas umas ultima duvida!

Que й na hora de setar por exemplo o level armazenado no banco de dados para um usuario que logou.

Meu codigo:

Код:
mysql_format(query, sizeof(query), "SELECT * FROM contas WHERE nome = '%s' AND senha = '%s'", GetName(playerid));
mysql_query(db_handle,query);
cache_get_data(rows,fields,db_handle);
if(rows)
{
    SetPlayerScore(playerid,cache_get_field_content_int(0, "level"));
}
Pensei eu que era algo do tipo,porem,nao tem nada ve pelo jeito kk pois nao deu certo...

Alguma dica?
Reply

Alguem?
Reply

Tente desta forma:

PHP код:
new query[100];
format(querysizeof(query), "INSERT INTO `contas` (nome, senha, level, vip) VALUES ('%s', '%s', '0', '0')"GetName(playerid), passwordstring);
mysql_query(query); 
Caso esteja usando a ultima versгo do plugin BlueG

PHP код:
new query[100];
format(querysizeof(query), "INSERT INTO `contas` (nome, senha, level, vip) VALUES ('%s', '%s', '0', '0')"GetName(playerid), passwordstring);
mysql_function_query(mysqlqueryfalse""""); 
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)