Threads: 51
Saudaзхes!
Abri um servidor com todo o salvamento em MySQL, configurei um VPS linux com phpmyadmin e mysql, entretanto, ao digitar o IP do servidor no navegador, qualquer um consegue abrir essas pбginas, alguйm sabe qual a maneira mais fбcil de bloquear as mesmas, jб que eu posso modificar a Database por um painel no GM, e nгo preciso acessar PHPMyADMIN.
Threads: 110
Ta mas e tentou pelo menos inserir uma senha no MySQL_Pass ""?
Threads: 4
Vocк pode bloquear o acesso fora da VPS(localhost), ou setar uma senha para seu usuбrio.
A senha ta configurada, mas ainda acho que pode ser meio perigoso deixar aberto.
Threads: 3
Primeiro, sempre bloqueie por entradas nгo localhost(127.0.0.1), NUNCA deixe arquivos e pastas abertas ao pъblico, e somente uma senha pode nгo ser proteзгo suficiente!
Eu agradeзo muito, mas tudo que vocкs disseram, eu realmente jб sabia. Eu sei que tem de ter senha, e eu sei que tem que bloquear o acesso externo, mas eu olhei em diversos sites, diversos tutoriais, cada um de um jeito, e nenhum funcinou, o que eu queria de vocкs que entendem mais que eu, era uma saнda, ou um link de tutorial que funcionei, ou uma dica de estudo, pra eu aprender de fato, a fazer o que eu quero.
Threads: 7
Quote:
Originally Posted by JuniorRiddle
Eu agradeзo muito, mas tudo que vocкs disseram, eu realmente jб sabia. Eu sei que tem de ter senha, e eu sei que tem que bloquear o acesso externo, mas eu olhei em diversos sites, diversos tutoriais, cada um de um jeito, e nenhum funcinou, o que eu queria de vocкs que entendem mais que eu, era uma saнda, ou um link de tutorial que funcionei, ou uma dica de estudo, pra eu aprender de fato, a fazer o que eu quero.
|
cara, essa sua preocupaзгo й totalmente sem sentido. Estamos falando do PHPMyAdmin, projeto com
anos de desenvolvimento e seguranзa
garantida. Nгo й porque o cara tem acesso ao sua бrea de login que ele vai invadi-la. Й para isso que serve бrea de login, identificar as pessoas nгo й mesmo?!
mas jб que vocк quer dificultar as coisas...
http://stackoverflow.com/questions/2...ure-phpmyadmin
Sempre usei esses passos e
sempre funcionaram. Se nгo funcionarem com vocк й porque vocк estб fazendo algo errado.