[Pedido] Adicionar o servidor aos favoritos automaticamente
#1

Algum de vocкs sabem me dizer se tem como fazer um script pra quando o player entrar no servidor, e o servidor ser automaticamente adicionado aos favoritos sem o player nгo precisar fazer nada? jб procurei aqui no Forum SA:MP e nгo achei nada sobre isso aqui, agradeзo desde jб pra quem puder me dizer/ajudar em alguma coisa.
Reply
#2

Vc й mt paranуico pra querer fazer isso! Tipo um trojan q invade o pc e adc um IP aos favoritos. Nгo acredito q seja possнvel comandos internos de um jogo fazerem alteraзхes externas num PC.
Reply
#3

Tbm acho q n
Reply
#4

Nгo tem como.
Reply
#5

Felizmente, nгo tem como.
Imagina, vocк ta entrando em varios servidores para encontrar um que vocк goste, ai dps tem mais de 10 servidores indesejados para vocк ficar removendo dos favoritos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Felizmente, nгo tem como.
Imagina, vocк ta entrando em varios servidores para encontrar um que vocк goste, ai dps tem mais de 10 servidores indesejados para vocк ficar removendo dos favoritos.
Por isso eu digo, muita paranoia pra qm estб programando apenas um jogo!
Reply
#7

o interessante seria uma ABA no SA-MP com "Servidores Recentes" aonde destacaria os ъltimos 5 servidores que o jogador entrou..
Reply
#8

Ou simplesmente um histуrico completo de servidores visitados com opзгo de exclusгo manual, para efetuar limpeza no histуrico. Ao invйs disso eles preferem bugar as abas!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)