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Olб galerinha estou aqui para esclarecer uma duvida seguinte ! estou usando sistema de comandos ZCMD porйm mesmo o comando existindo quando o servidor bate 90 / 100 players o gamemode retorna que o comando nгo existe !! isto depende muito do player para alguns o comando existe para outros nгo !! jб fiz uma gambiara no public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) !! se !success e se o o cmdtext for igual ao comando para o player receber o colete (/armor) continua mesmo problema !! a duvida й alguma ideia de como resolvo isso a outra duvida Zcmd tem limites de comandos ou algo do tipo pois o servidor й repleto de teleportes (nunca vi nenhum gm com tantos comandos kkk) !!! agradeзo desde jб a resposta !!
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O samp ou o proprio processador de comandos n limita a quantia comandos e nunca vi nada parecido.
Uma vez vi dizerem que o ****** disse que ZCMD suportava atй 90 comandos de boas, passando disso o negуcio iria comeзar a bugar, algo assim. Recomendaria tu migrar pro YCMD, e ver se ainda persiste...
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entгo estou vendo para converter para YCMD existe alguma ferramenta para facilitar isto alem do bom e velho ctrl + h ?
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kkkk ZCMD nгo tem limites de comandos, pois nгo gere por ID ou algo do gкnero, ela apenas uni duas strings e depois chama sua funзгo via CallLocalFunction exemplo.
Aconselho vocк fazer debugs em seus comandos e ver se algo estб crashando a callback, tenho quase 90% de certeza que se trata de um run time error, para ser mais exato "Array index of bounds"
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Ja o y_commands tem uma define que vc muda conforme o nъmero de comandos que tu tem no gm. Eu pessoalmente uso y_cmd para converter nгo precisa fazer nada apenas mudar o nome da include