[Ajuda] Zcmd sistema de comandos
#1

Olб galerinha estou aqui para esclarecer uma duvida seguinte ! estou usando sistema de comandos ZCMD porйm mesmo o comando existindo quando o servidor bate 90 / 100 players o gamemode retorna que o comando nгo existe !! isto depende muito do player para alguns o comando existe para outros nгo !! jб fiz uma gambiara no public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) !! se !success e se o o cmdtext for igual ao comando para o player receber o colete (/armor) continua mesmo problema !! a duvida й alguma ideia de como resolvo isso a outra duvida Zcmd tem limites de comandos ou algo do tipo pois o servidor й repleto de teleportes (nunca vi nenhum gm com tantos comandos kkk) !!! agradeзo desde jб a resposta !!
Reply
#2

O samp ou o proprio processador de comandos n limita a quantia comandos e nunca vi nada parecido.
Reply
#3

Uma vez vi dizerem que o ****** disse que ZCMD suportava atй 90 comandos de boas, passando disso o negуcio iria comeзar a bugar, algo assim. Recomendaria tu migrar pro YCMD, e ver se ainda persiste...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
Посмотреть сообщение
Uma vez vi dizerem que o ****** disse que ZCMD suportava atй 90 comandos de boas, passando disso o negуcio iria comeзar a bugar, algo assim. Recomendaria tu migrar pro YCMD, e ver se ainda persiste...
Qual o diferencial entre ZCMD e YCMD?
Reply
#5

entгo estou vendo para converter para YCMD existe alguma ferramenta para facilitar isto alem do bom e velho ctrl + h ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Qual o diferencial entre ZCMD e YCMD?
O tempo de resposta que й bem pequeno.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RDM
Посмотреть сообщение
entгo estou vendo para converter para YCMD existe alguma ferramenta para facilitar isto alem do bom e velho ctrl + h ?
Se nгo me engano, a prуpria include jб faz isso.
Reply
#8

kkkk ZCMD nгo tem limites de comandos, pois nгo gere por ID ou algo do gкnero, ela apenas uni duas strings e depois chama sua funзгo via CallLocalFunction exemplo.
Aconselho vocк fazer debugs em seus comandos e ver se algo estб crashando a callback, tenho quase 90% de certeza que se trata de um run time error, para ser mais exato "Array index of bounds"
Reply
#9

Ja o y_commands tem uma define que vc muda conforme o nъmero de comandos que tu tem no gm. Eu pessoalmente uso y_cmd para converter nгo precisa fazer nada apenas mudar o nome da include
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)