[Ajuda] Como fazer a primeira media de players?
#1

Como fazer um servidor ter a primeira mйdia de player
Creio que o mais dificil seja conseguir os primeiros players fixos

Tenho um SV incrнvel modйstia a parte, todos que eu mostro gostam muito, mas nгo tem player, entгo ninguйm quer ficar jogando sozinho
Achei que a pбgina seria suficiente, consegui juntar atй bastante gente na pбgina do ******** com imagens antes do lancamento, vнdeo agora com quase 100% da aprovaзгo

Me falaram pra divulgar na homehots com uma staff, mas tem uns probleminhas:

Nгo tenho como conseguir uma staff, porque nгo tenho muito conhecimento em SAMP

E o pessoalzinho lб na mairia ou sу quer os RPGs copiados e coloridos na net identico ao ultimo que eles jogaram
Ou querem ADM pra falar que tem, ainda mais no meu servidor que tem um monte de vantagem como FREE VIP, aн o cara ganha, aproveita e pelo servidor nгo faz nada

Entгo prefiro nem colocar pessoas assim, ainda mais que meu servidor й todo automatico tanto na questгo de regras que nгo tem й tudo regulado por medidas do sv
Ex: Se alguйm deslogar no combate, jб й punido na hora
Ex2: Se alguйm xitar uma arma й 100% detectado e toma ban automatico

No tibia, tem lб a otservlist.org, aqui no SAMP nгo vi nada que desse um UP
Reply
#2

As vezes nгo й preciso ser um grande Server para ter players. O ambiente que o servidor cria tambйm conta muito para ter players ou nгo.
Reply
#3

Primeiramente tenha uma "staff" boa em seu servidor pois vai dependender muito deles para os players jogarem, esses primeiros players fixos sгo dificeis de conseguir mesmo, divulgue em grupos de gta no ********, nгo grupos "bestinhas" de divulgaзгo pois quase todos ali estгo divulgando e nгo procurando um server pra jogar...
Divulgue em grupos de mods, etc...
Se o seu servidor for um estilo de jogo "chato" quando se tem poucos players й tenso...
As principais coisas que recomendo para vocк й persistкncia e organizaзгo com sua staff.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)