[Ajuda] criar um cmd;
#1

PHP код:
format(stringdeathsizeof(stringdeath), "%s comeзou uma batalha com %s as %d:%d:%d"attackervictimhoradeathminutosdeathsegundodeath);
ShowPlayerDialog(playerid1249DIALOG_STYLE_MSGBOX"Infobatalha"stringdeath"Ok""Sair"); 
queria que quando o kra digitasse, /infobatalha aparecesse a dialog com "%s comeзou uma batalha com %s as %d:%d:%d"

mas queria que aparecesse de todos que iniciassem a batalha.. alguem sabe oque posso fazer?
Reply
#2

PHP код:
CMD:infobatalha(playeridparams[]){
format(stringdeathsizeof(stringdeath), "%s comeзou uma batalha com %s as %d:%d:%d"attackervictimhoradeathminutosdeathsegundodeath); 
ShowPlayerDialog(playerid1249DIALOG_STYLE_MSGBOX"Infobatalha"stringdeath"Ok""Sair");
return 
1;

Acho que й isso que vocк procura.
Reply
#3

Vocк utiliza algum processador de comandos?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by fdsda
Посмотреть сообщение
PHP код:
format(stringdeathsizeof(stringdeath), "%s comeзou uma batalha com %s as %d:%d:%d"attackervictimhoradeathminutosdeathsegundodeath);
ShowPlayerDialog(playerid1249DIALOG_STYLE_MSGBOX"Infobatalha"stringdeath"Ok""Sair"); 
queria que quando o kra digitasse, /infobatalha aparecesse a dialog com "%s comeзou uma batalha com %s as %d:%d:%d"

mas queria que aparecesse de todos que iniciassem a batalha.. alguem sabe oque posso fazer?
mais oque estб acontecendo no seu cуdigo ? estб dando algum erro ?
Reply
#5

eu quero por uma salvamento nisso:

PHP код:
format(stringdeathsizeof(stringdeath), "%s comeзou uma batalha com %s as %d:%d:%d"attackervictimhoradeathminutosdeathsegundodeath); 
dai toda vez que alguem digitar /infobatalha

vai aparecer isso em dialog..
nao sei se entenderam,
Reply
#6

qual include de salvamento vocк usa ?
Reply
#7

Entendi 2 coisas distintas:
1- Se ele quer salvar apenas os ultimos q foram para a batalha, apenas um salvamento ingame dos 2 jogadores e o respectivo tempo;

2- Salvar tudo numa espйcie de LOG, todos os momentos em que o comando foi chamado...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Entendi 2 coisas distintas:
1- Se ele quer salvar apenas os ultimos q foram para a batalha, apenas um salvamento ingame dos 2 jogadores e o respectivo tempo;

2- Salvar tudo numa espйcie de LOG, todos os momentos em que o comando foi chamado...
assim..
toda vez que eu digitar /infobatalha..

vai abrir uma dialog com todos que comeзarao uma batalha.

no caso vai ficar;

joao atirou em marcos as 10:43:60
joao atirou em marco as 10:44:60
joao atirou em julio as 10:45:60
joao atirou em marcelo as 10:47:50

tudo isso em dialog.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)