13.01.2016, 16:16
Bom, eu fiz um sistema de Sniper (HS), sу que da um "conflito" no meu sistema, vou por abaixo quem puder ajudar, obrigado.
Meu sistema de danospawn Код:
//Dano das Armas
if(weaponid == 0) //Mao
{
if(amount >= 5) amount = 5;
}
if(weaponid == 24) //Eagle
{
if(amount >= 30 && amount < 40) amount = 20;
if(amount >= 40) amount = 26;
}
if(weaponid == 25) //Shotgun
{
if(amount >= 30 && amount < 40) amount = 20;
if(amount >= 40) amount = 25;
}
if(weaponid == 27) //Combat Shotgun
{
if(amount >= 10 && amount < 20) amount = 10;
if(amount >= 20) amount = 15;
}
if(weaponid == 34) //Sniper
{
if(amount >= 30 && amount < 40) amount = 28;
if(amount >= 40) amount = 32;
}
pawn Код:
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9)
{
SetPlayerHealth(playerid, -100);
}
tentei assim
pawn Код:
if(bodypart == 9 && weaponid == 34) //Sniper
{
if(amount >= 100 && amount < 100) amount = 100;
if(amount >= 100) amount = 100;
}
alguem pode ajudar?