[Ajuda] Ajuda - damage
#1

Bom, eu fiz um sistema de Sniper (HS), sу que da um "conflito" no meu sistema, vou por abaixo quem puder ajudar, obrigado.
Meu sistema de danos
pawn Код:
//Dano das Armas
            if(weaponid == 0) //Mao
            {
                if(amount >= 5) amount = 5;
            }
            if(weaponid == 24) //Eagle
            {
                if(amount >= 30 && amount < 40) amount = 20;
                if(amount >= 40) amount = 26;
            }
            if(weaponid == 25) //Shotgun
            {
                if(amount >= 30 && amount < 40) amount = 20;
                if(amount >= 40) amount = 25;
            }
            if(weaponid == 27) //Combat Shotgun
            {
                if(amount >= 10 && amount < 20) amount = 10;
                if(amount >= 20) amount = 15;
            }
            if(weaponid == 34) //Sniper
            {
                if(amount >= 30 && amount < 40) amount = 28;
                if(amount >= 40) amount = 32;
            }
Vida que retira ao acertar na cabeзa.
pawn Код:
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9)
        {

            SetPlayerHealth(playerid, -100);
        }
Ok, ele retira 100 de vida, porem no chat kill nao aparece que foi tiro, aparece como se tivesse se matado.

tentei assim
pawn Код:
if(bodypart == 9 && weaponid == 34) //Sniper
            {
                if(amount >= 100 && amount < 100) amount = 100;
                if(amount >= 100) amount = 100;
            }
so que no damage aparece o 32 que й o dano la de cima, nao aparece 100.
alguem pode ajudar?
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#2

PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponidbodypart){

    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9){

        
SetPlayerHealth(playerid0.0);
    }
    return 
1;

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#3

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponidbodypart){
    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9){
        
SetPlayerHealth(playerid0.0);
    }
    return 
1;

Leu oque eu disse?

isso eu tenho, so ver em cima '-'
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#4

Vocк precisa determinar que a morte foi causada por um HS, se nгo o script vai entender que vocк apenas resolvu matar ele.

PHP код:
MorreuPraHS[playerid] = true
E em OnPlayerDeath

PHP код:
if(MorreuPraHS[playerid] == true)
{
    
// da o kill pra alguem sei lб

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#5

Conflito ?

Quote:

switch (weaponid)
{
case 0:
{

}
case 1 .. 15:
{

}
case 30, 31:
{

}
case 34:
{
if(bodypart == 9){
//funзгo player!
}
}
default:{

}

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