[Off] Novidades!
#1

Boa Tarde a todos, venho aqui pedir sistemas para servidores RPG, sei que muitos jб vieram aqui pedir ai todos respondam pensa vocк e etc, sу que nгo consigo pensar em nada de bom, o que vocкs gostariam de ver quando logar em um servidor? Quais partes do gamemode vocкs mais gosta? Aonde o SA-MP BR, tem que melhorar? Gostaria de opiniхes de todos vocкs, ajudem me por favor! Agradeзo...
Reply
#2

quer um sistema ? avalie cada dia da sua vida, oque anda na realidade e tente fazer uma replicar exata do que existe na realidade, traga pro mundo RPG, ai vocк terб um sistema bem feito. caso o contrбrio, sem comentбrios.
Reply
#3

Obrigado pela a sua dica!
Reply
#4

Recomendo que estude, concordo que samp br falta muitas coisas, mas isso й por causa de pessoas como vocк, nгo pensam, pensa, mas pensa muito ai mano, sei que й dificil, mas, faзa outras coisas quando nгo tem mais nada a fazer, e quando souber algo, e nao estiver em casa, anote em algum lugar, faзo isso e hoje tenho vбrios papeis com ideias, algums que levarei dias, outros meses, mas vou fazer, pense assim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)