05.12.2015, 11:20
Tipo assim, quando um admin agenda a cadeia ou dar /cadeia mesmo, quando acaba o tempo que o player tem que ficar preso, ele nгo sai da cadeia, apenas teleporta para onde ele fica preso.
{ if(PlayerInfo[i][pJailTime] > 0) { PlayerInfo[i][pJailTime]--; } if(PlayerInfo[i][pJailTime] <= 0) { PlayerInfo[i][pJailTime] = 0; if(PlayerInfo[i][pJailed] == 0) { SetPlayerInterior(i, 6); XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i,268.0903,77.6489,1001.0391); } else if(PlayerInfo[i][pJailed] == 3) { SetPlayerInterior(i, 0); XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i,-1536.3813,483.9163,7.1797); } else if(PlayerInfo[i][pJailed] == 33) { SetPlayerInterior(i, 10); XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i,223.5218,114.8807,999.0156); } else if(PlayerInfo[i][pJailed] == 9) { SetPlayerInterior(i, 0); NaoPodeDigitar[i] = 0; SetPlayerSpawn(i); SetPlayerVirtualWorld(i, 0); SetPlayerFacingAngle(i,270.0); } else if(PlayerInfo[i][pJailed] == 2 || PlayerInfo[i][pJailed] == 11 || PlayerInfo[i][pJailed] == 16) { XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i, 268.1595,77.9132,1001.0391); SetPlayerInterior(i, 3); } else if(PlayerInfo[i][pJailed] == 27) { SetPlayerInterior(i, 6); storeexit[i] = 67; XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i, 268.1595,77.9132,1001.0391); } PlayerInfo[i][pJailed] = 0; SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1,"Vocк pagou sua divida com a sociedade."); GameTextForPlayer(i, "~r~Livre~n~~w~Seja um jogador melhor", 5000, 1); if(gTeam[i] == 4) { gTeam[i] = 3; } ClearCrime(i); SetPlayerToTeamColor(i); } } |
PlayerInfo[i][pJailed] = 0;
if(PlayerInfo[i][pJailed] == 0)
{
SetPlayerInterior(i, 6);
XXAirBreak[i] += 3;
SetPlayerPos(i,268.0903,77.6489,1001.0391);
}
{ SetPlayerInterior(i, 0); XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i,1219.1779,-1693.2478,19.7344); } |
PlayerInfo[i][pJailed] = 0;
SetPlayerInterior(i, 0);
XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i,1219.1779,-1693.2478,19.7344);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1,"Vocк pagou sua divida com a sociedade.");
if(!(--PlayerInfo[i][pJailTime]) && PlayerInfo[i][pJailed])
{
switch(PlayerInfo[i][pJailed])
{
case 3:
{
SetPlayerInterior(i, 0);
XXAirBreak[i] += 3;
SetPlayerPos(i,-1536.3813,483.9163,7.1797);
}
case 33:
{
SetPlayerInterior(i, 10);
XXAirBreak[i] += 3;
SetPlayerPos(i,223.5218,114.8807,999.0156);
}
case 9:
{
SetPlayerInterior(i, 0);
NaoPodeDigitar[i] = 0;
SetPlayerSpawn(i);
}
case 2, 11, 16:
{
SetPlayerInterior(i, 3);
XXAirBreak[i] += 3;
SetPlayerPos(i, 268.1595,77.9132,1001.0391);
}
case 27:
{
SetPlayerInterior(i, 6);
storeexit[i] = 67;
XXAirBreak[i] += 3;
SetPlayerPos(i, 268.1595,77.9132,1001.0391);
}
default:
{
SetPlayerInterior(i, 6);
XXAirBreak[i] += 3;
SetPlayerPos(i,268.0903,77.6489,1001.0391);
}
}
PlayerInfo[i][pJailed] = 0;
SetPlayerVirtualWorld(i, 0);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1,"Vocк pagou sua divida com a sociedade.");
GameTextForPlayer(i, "~r~Livre~n~~w~Seja um jogador melhor", 5000, 1);
if(gTeam[i] == 4) gTeam[i] = 3;
ClearCrime(i);
SetPlayerToTeamColor(i);
}