[Ajuda] Bot???
#1

Me disseram pra eu tomar cuidado com uns tal de BOT ai, outros me disseram q era de boa, q nessa versгo o proprio samp tinha anti crash e anti bot, o que й isso? um programa que o cara loga um monte de conta? Mas nгo fica no msm IP? nгo й sу dar um getip no onplayerconnect pra isso? Conte-me mais negada!
Reply
#2

que eu saiba nгo tem anti not e anti crash. sim existe mods e sotfwares para fazer isto . o jogador conecta varios bot porem tem o mesmo ip. sim da para desconecta os bot exite uma Fliterscript padrao chamada "maxips" pode dar
uma olhada nela "marota"
Reply
#3

Achei essa include aqui, parece funcionar perfeitamente, mas me ajuda com meu ingles lixo

Como configurar ela? Ela vem com maximo de 1 IP por player? E se tiver uma familia, lan house?
Onde eu mexo?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=321533
Reply
#4

Totalmente baseado nesta include, esse script simplesmente pega seu IP e de todos os players conectados, usando strcmp para comparar seu IP com os demais jogadores, se existir um nъmero maior que o definido o player serб kickado.

PHP код:
#define IPs_Limite 2
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new 
PlayerIP[20], PlayersIP[20], IPs=0;
    
GetPlayerIp(playeridPlayerIPsizeof PlayerIP);
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
GetPlayerIp(iPlayersIPsizeof PlayersIP);
            if(!
strcmp(PlayersIPPlayerIP))
                
IPs++;
            if(
IPs IPs_Limite)
                
Kick(playerid);
        }
    }
    return 
true;

Reply
#5

Valeu Xdxd mas [20] o ip nгo tem 16 numeros ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by cicinho
Посмотреть сообщение
Totalmente baseado nesta include, esse script simplesmente pega seu IP e de todos os players conectados, usando strcmp para comparar seu IP com os demais jogadores, se existir um nъmero maior que o definido o player serб kickado.

PHP код:
#define IPs_Limite 2
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new 
PlayerIP[20], PlayersIP[20], IPs=0;
    
GetPlayerIp(playeridPlayerIPsizeof PlayerIP);
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
GetPlayerIp(iPlayersIPsizeof PlayersIP);
            if(!
strcmp(PlayersIPPlayerIP))
                
IPs++;
            if(
IPs IPs_Limite)
                
Kick(playerid);
        }
    }
    return 
true;

Obrigado! +rep

Quote:
Originally Posted by BykiLler
Посмотреть сообщение
Valeu Xdxd mas [20] o ip nгo tem 16 numeros
Entгo й sу trocar para:
Код:
    new PlayerIP[128], PlayersIP[128], IPs=0;
    GetPlayerIp(playerid, PlayerIP, sizeof PlayerIP);
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerIp(i, PlayersIP, sizeof PlayersIP);
            if(!strcmp(PlayersIP, PlayerIP))
                IPs++;
            if(IPs > IPs_Limite)
                Kick(playerid);
        }
    }
?
Reply
#7

new PlayerIP[128], PlayersIP[128];

Vai gastar memoria atoa melhor deixar 20
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BykiLler
Посмотреть сообщение
new PlayerIP[128], PlayersIP[128];

Vai gastar memoria atoa melhor deixar 20
Eu achei que vc tinha falado que 20 era pequeno de mais para pegar um IP, entгo ta de boa 20 pega um IP grande nй ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by warriorfrog
Посмотреть сообщение
Eu achei que vc tinha falado que 20 era pequeno de mais para pegar um IP, entгo ta de boa 20 pega um IP grande nй ?
Sim. 16 Funciona tambйm, se quiser pode diminuir.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Sim. 16 Funciona tambйm, se quiser pode diminuir.
Obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)