[Pedido] Procuro scripters...
#1

Olб a todos, bem estou aqui para encontrar algum scripter que gostaria de trabalhar comigo em meu servidor, que estou planejando voltar em Dezembro... Aproveitar as Fйrias para ter talvez uma boa quantia de players online, bem com certeza, terб aqueles que vгo comentar: Ah vai la na wiki e aprende a programar, ah se acha que algum scripter vai querer ajudar vocк?, e etc.. Bem como eu trabalho nгo tenho tempo de ficar na Wikipйdia estudando, vim aqui ver se acho alguйm, se nгo estudo mais vai no meu lugar trabalhar no SOL, fazer massa, e outros serviзos pesados que tem a profissгo de servente, depois vem fala algo... E os scripters que tiverem interesses irei estar pagando um valor do serviзo cobrado, pois jб tenho um GAMEMODE RPG, nгo й ъnico, mais muito legal ele, ele sу estб com alguns bug's que gostaria que fosse arrumado, jб tive bastantes players, jб tive mйdia de +50 onlines diбrias, sу que como todos sabem aqui no Brasil um pessoa й difнcil ter sucesso em um servidor hoje em dia, porque tem muita inveja, os cara fica derrubando e isso acaba com os sonhos!!!

Espero repostas de alguйm, muito obrigado!
Nгo sou uma crianзa, tenho responsabilidade... Sei administrar servidor... Qualquer coisa me chame no Privado!

Obrigado pela a atenзгo de vocкs!!!
Reply
#2

Alguйm
Reply
#3

Qual o modo de jogo?
Reply
#4

Alguйm ?w
Reply
#5

Bem, dependendo do que for pra fazer eu posso atй colaborar. Contato na assinatura
Reply
#6

Mais alguйm?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GMM08
Посмотреть сообщение
Wikipйdia


bom, acho que vai ser muito dificil, eu mesmo ja fiz isso e ninguem quis ajudar.

aqui й um lugar para aprender ne amigo, todos que vem aqui й para aprender e mexer/fazer seu servidor.

ou fazer novas coisas.. aconselho tentar aprender algo pelo menos
Reply
#8

Contato na assinatura... = )
Reply
#9

Contato:
Skype: andelux_.
Reply
#10

Entrarei em contato com vocкs...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)