[Tool/Web/Other] Curso de Pawn Completo

• Introduзгo:
Olб, alguns meses atrбs estava na internet em busca de um curso para aprender a linguagem Pawn.
encontrava alguns tutoriais, mas nenhum curso completo do inнcio ao fim, entгo resolvi pegar toda a informaзгo contida na internet e juntar num mega curso para ajudar iniciantes como eu na йpoca.

• Conteъdo disponнvel:
Por enquanto sу temos um curso online, mas no decorrer do tempo iremos adicionar o resto dos cursos

Programaзгo Bбsica [01]
➊ Introduзгo
➋ Funзхes
➌ Variбveis

• Como se registrar?:
Site do curso
➊ - Vб no menu principal (Inнcio - Cursos - Sign in - Register) Clique em Register
➋ - Insira suas informaзхes pessoais e clique em Register (em baixo)
➌ - Vocк serб redirecionado para seu perfil.

• Como me registro nos cursos?:
➊ - Vб no menu principal (Inнcio - Cursos - Sign in - Register) Clique em Cursos
➋ - Selecione o cursos desejado.
➌ - Selecione Take This Course.
➍ - Desзa a pagina e Vб para Lessons, selecione a liзгo e leia atentamente

Код:
•Todos os cursos sгo grбtis mas й necessбrio o registro no site para comeзar a aprender.
•Precisamos de instrutores.
•Nosso site й hospedado gratuitamente por isso pode haver algumas quedas, atualize a pagina se necessбrio.
Reply

Bom, curti a idйia, serб ъtil para os membros mais novos da board.
Abraзos.

Se possнvel entrar em contato via Skype: qrapapagaio
Reply

Muito legal, gostei ira ajudar muitos apesar de que existem muitos tutoriais ъteis aqui na board e nгo precisa se registrar etc...
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Muito legal, gostei ira ajudar muitos apesar de que existem muitos tutoriais ъteis aqui na board e nгo precisa se registrar etc...
A questгo de se registrar й so para os administradores manterem um controle, para sabermos se estamos atingindo nosso objetivo.
Reply

Olб sua idйia й excelente, eu uma vez fiz varias aulas para amigos aprenderem a programar, nunca liberei ao publico porйm agora... pretendo adcionar algumas aulas, textos para o site, porйm o template estб com alguns erros em resoluзхes pequenas. http://prntscr.com/95zzmk

Entre em contato via skype para podermos discutir isto: Dayvison_Balmant
Reply

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Olб sua idйia й excelente, eu uma vez fiz varias aulas para amigos aprenderem a programar, nunca liberei ao publico porйm agora... pretendo adcionar algumas aulas, textos para o site, porйm o template estб com alguns erros em resoluзхes pequenas. http://prntscr.com/95zzmk

Entre em contato via skype para podermos discutir isto: Dayvison_Balmant
Vou olhar isso, lhe enviei uma mensagem no Skype.
Reply

Gostei da ideia muito boa mesmo
Reply

Muito bom, parabйns.
Reply

Muito bom. Logo darei uma passada la , Espero aprender o basico do pawn tbm heuehuhe
Reply

Obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)