23.11.2015, 13:08
• Introduзгo:
Olб, alguns meses atrбs estava na internet em busca de um curso para aprender a linguagem Pawn.
encontrava alguns tutoriais, mas nenhum curso completo do inнcio ao fim, entгo resolvi pegar toda a informaзгo contida na internet e juntar num mega curso para ajudar iniciantes como eu na йpoca.
• Conteъdo disponнvel:
Por enquanto sу temos um curso online, mas no decorrer do tempo iremos adicionar o resto dos cursos
✍Programaзгo Bбsica [01]
➊ Introduзгo
➋ Funзхes
➌ Variбveis
• Como se registrar?:
Site ☜ do curso
➊ - Vб no menu principal (Inнcio - Cursos - Sign in - Register) Clique em Register
➋ - Insira suas informaзхes pessoais e clique em Register (em baixo)
➌ - Vocк serб redirecionado para seu perfil.
• Como me registro nos cursos?:
➊ - Vб no menu principal (Inнcio - Cursos - Sign in - Register) Clique em Cursos
➋ - Selecione o cursos desejado.
➌ - Selecione Take This Course.
➍ - Desзa a pagina e Vб para Lessons, selecione a liзгo e leia atentamente
Olб, alguns meses atrбs estava na internet em busca de um curso para aprender a linguagem Pawn.
encontrava alguns tutoriais, mas nenhum curso completo do inнcio ao fim, entгo resolvi pegar toda a informaзгo contida na internet e juntar num mega curso para ajudar iniciantes como eu na йpoca.
• Conteъdo disponнvel:
Por enquanto sу temos um curso online, mas no decorrer do tempo iremos adicionar o resto dos cursos
✍Programaзгo Bбsica [01]
➊ Introduзгo
➋ Funзхes
➌ Variбveis
• Como se registrar?:
Site ☜ do curso
➊ - Vб no menu principal (Inнcio - Cursos - Sign in - Register) Clique em Register
➋ - Insira suas informaзхes pessoais e clique em Register (em baixo)
➌ - Vocк serб redirecionado para seu perfil.
• Como me registro nos cursos?:
➊ - Vб no menu principal (Inнcio - Cursos - Sign in - Register) Clique em Cursos
➋ - Selecione o cursos desejado.
➌ - Selecione Take This Course.
➍ - Desзa a pagina e Vб para Lessons, selecione a liзгo e leia atentamente
Код:
•Todos os cursos sгo grбtis mas й necessбrio o registro no site para comeзar a aprender. •Precisamos de instrutores. •Nosso site й hospedado gratuitamente por isso pode haver algumas quedas, atualize a pagina se necessбrio.