[Ajuda] problema com actors
#1

Bom, segui o tutorial do wiki samp.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateActor

coloquei uma new nomedoactor

depois em OnGameModeInit coloquei


nomedoactor = CreateActor(0, 0.0, 0.0, 3.0, 0.0);


e tudo mais, e da erro no meu gm..

tipo, eu adiciono e da erro na linha que tem abaixo.

se eu colocar na linha EX: 1994
a linha 1995 da erro e buga o gm..


alguem pode postar um exemplo que esteja pegando ou algo do tipo
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#2

tu colocou ; no final da new nomedoactor ?
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#3

Quote:
Originally Posted by fdsda
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Bom, segui o tutorial do wiki samp.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateActor

coloquei uma new nomedoactor

depois em OnGameModeInit coloquei


nomedoactor = CreateActor(0, 0.0, 0.0, 3.0, 0.0);


e tudo mais, e da erro no meu gm..

tipo, eu adiciono e da erro na linha que tem abaixo.

se eu colocar na linha EX: 1994
a linha 1995 da erro e buga o gm..


alguem pode postar um exemplo que esteja pegando ou algo do tipo
Cara atualiza suas includes Crl. Qual a necessidade de criar outro tуpico?
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#4

Quote:

tu colocou ; no final da new nomedoactor ?

coloquei amigo, da isso aqui.

Код:
(13543) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "farmaceutico"
a linha й essa aqui

Код:
farmaceutico = CreateActor(230, 0.0, 0.0, 3.0, 0.0);
Quote:
Originally Posted by Marlon_Lorran
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Cara atualiza suas includes Crl. Qual a necessidade de criar outro tуpico?
atualizei fala de mais, aprende a falar direito.

se tu nao vai ajudar, nem comenta rapaz;
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#5

Vocк colocou "farmaceutico" como variбvel global ?
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#6

PHP код:
new arroz_de_atum;

public 
OnGameModeInit()
{
    
arroz_de_atum CreateActor(00.00.03.00.0);
    return 
1;
}

public 
OnPlayerGiveDamageActor(playeriddamaged_actoridFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
damaged_actorid == arroz_de_atum)
        return 
0;

    return 
1;

tem ai uma base estude ela.
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#7

Quote:
Originally Posted by PT
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PHP код:
new arroz_de_atum;
public 
OnGameModeInit()
{
    
arroz_de_atum CreateActor(00.00.03.00.0);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerGiveDamageActor(playeriddamaged_actoridFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
damaged_actorid == arroz_de_atum)
        return 
0;
    return 
1;

tem ai uma base estude ela.
Obrigado PT.
consegui com a ajuda do bruno_13 UEAHE

valeu mesmo assim
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